Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Setembro de 2013 às 10:12
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Ilustração
Uma tentativa de homicídio ocorreu na rodovia Mário Andreazza, MT-444, em Várzea Grande. Segundo informações repassadas pela assessoria do Comando Regional II da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 20h de sexta-feira (20) e o suspeito ainda está foragido.


 
A hipótese é de que a vítima – morador do bairro Pedregal – em Cuiabá, tenha ido visitar a namorada que reside no Mário Andreazza, em Várzea Grande. Ele estava na rodovia quando foi baleado na cabeça e no peito. As testemunhas do caso teriam escutado barulho de tiros e sem seguida gritos. Ao se aproximarem do local, encontraram Alisson de Oliveira da Silva já ao chão.


 
Quando os policias militares chegaram para atender a ocorrência, encontraram a vítima, já sem memória, sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas prestaram o primeiro atendimento e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Cuiabá.


 
Em contado com os familiares do rapaz, os policias tomaram conhecimento que a namorada da vítima residia nas proximidades de onde ocorreu o crime. Porém, até o momento não existe um motivo aparente para a tentativa de homicídio e a Polícia Judiciária Civil (PJC) dará continuidade aos trabalhos de investigação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9748/visualizar/