Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Setembro de 2013 às 09:21
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Ilustração
A Delegacia Municipal de Sorriso (cidade a 420 quilômetros de Cuiabá) investiga a denúncia de que uma mulher teria torturado seus dois enteados – um de oito e outro de dez anos. 


 
As marcas visíveis na mão e na orelha chamaram a atenção da escola onde os irmãos estudam, no Distrito de Primaverinha, a 40 quilômetros da cidade. O caso foi parar no Conselho Tutelar da cidade. 


 
O exame solicitado pelos policiais poderá comprovar as agressões. Caso sejam lesões graves, a pena aumenta de dois para quatro anos. O delegado Valter de Melo colocou uma equipe no caso. 


 
Os meninos relataram aos professores que eram agredidos com uma colher de pau. Ao pai das crianças, a madrasta alegava que tinham se machucado. 


 
Segundo os conselheiros, a madrasta desapareceu após as denúncias e, como os meninos não podem ficar sozinhos, eles foram para uma casa de acolhimento do município. A madrasta levou uma menina, irmã dos garotos. 


 
Aos conselheiros, o pai disse que nunca desconfiou de nada porque trabalha numa propriedade rural e quando voltava para casa, acreditava estar tudo sob controle, pois tudo ficava a cargo da esposa. 


 
O pai lembrou aos conselheiros que a mãe das crianças as abandonou quando eram pequenas e ele se juntou à atual esposa, mas não tinha ideia do que ocorria. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9752/visualizar/