Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Setembro de 2013 às 08:56

    Imprimir


O motociclista Dione Reimon Pereira dos Santos, de 29 anos, foi assassinado com cinco tiros de revólver num acerto de contas ocorrido na avenida Júlio Costa Marques, na entrada do bairro Bela Vista, em Cuiabá. 


 
Testemunhas disseram que ele parou a motocicleta Honda Titan vermelha que pilotava. Em seguida, chegou outro motociclista em outra moto e atirou cinco vezes, acertando todas. Dione morreu no local. O assassinato ocorreu anteontem, por volta das 19 horas. 


 
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o assassinato seria um acerto de contas, uma vez que a vítima tinha 10 passagens, respondendo inquérito pelos crimes de furto, roubo e homicídio. 


 
Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas constaram o óbito. Os policiais checaram a motocicleta e descobriram que tinha sido roubada recentemente num bairro da Capital. Eles não forneceram mais detalhes sobre o roubo. 


 
“Não sabemos se o assassinato do rapaz tem relação com os crimes praticados anteriormente ou mesmo com o roubo da motocicleta do qual não temos muitos detalhes. Só sabemos que o roubo ocorreu recentemente”, observou um dos policiais que investigam o assassinato.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9754/visualizar/