Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 26 de Março de 2011 às 10:26

    Imprimir


A analista judiciária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) Daniela Egle dos Santos Maia, de 42 anos, ficou gravemente ferida após colidir com seu veículo em uma mureta de proteção na Avenida Brasil, embaixo da passarela 2, no Rio de Janeiro na madrugada deste sábado.

Ele trafegou na contramão por um trecho interditado para obras. Latas de cerveja foram encontradas no carro, segundo a polícia. No mesmo local, um homem aparentemente drogado teria tentado se matar transitando entre os carros pela via.

O acidente com Daniela ocorreu por volta de 1h30. Segundo policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a analista seguia pela pista central, no sentido Centro, dirigindo o EcoSport placa KYN-2424. Na altura do Caju, ela invadiu a pista central sentido Zona Oeste. O trecho estava fechado ao trânsito para a realização de obras de recuperação do asfalto. No fim da interdição, embaixo da passarela 2, ela teria tentado retornar para a pista sentido Centro, acessando uma abertura entre duas muretas e acabou batendo.

Daniela foi levada por bombeiros do quartel do Caju para o Hospital Geral de Bonsucesso. Ela teve várias fraturas e ferimentos e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Ela estava sem o cinto de segurança e o air bag do veículo não teria funcionado, ainda de acordo com os bombeiros. Segundo a polícia, no interior do veículo foram encontradas latas de cerveja e remédios de tarja preta.

Pouco depois, a cerca de 100 metros do acidente, bombeiros tiveram que conter um homem que corria a pé pela Avenida Brasil. Dois policiais do BPRv tentaram conter Carlos André Gouvêa de Souza, de 36 anos. Segundo o frentista de um posto, ele veio da passarela 3 da via tentanto parar os carros e atravessando perigosamente a via. Ele chegou a ser atingido por um ônibus. Muito agitado, ele foi imobilizado por sete bombeiros e teve que ser amarrado. Carlos sofreu várias escoriações eferimentos pelo corpo.

Com Carlos foi encontrado crachá funcional de um supermercado com nome. Segundo policiais e bombeiros, ele estaria drogado. O homem foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97693/visualizar/