Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 26 de Março de 2011 às 08:10

    Imprimir


Francisco Cepeda/AgNews
Cibele Dorsa tinha 36 anos e dois filhos
Cibele Dorsa tinha 36 anos e dois filhos

A atriz e escritora Cibele Dorsa, 36 anos, morreu na madrugada deste sábado depois de, segundo a polícia, cair do sétimo andar do prédio onde morava, no bairro Real Parque, região do Morumbi, zona sul de São Paulo. A queda teria ocorrido por volta das 2h.

Às 5h30 da manhã policiais civis ainda realizavam a perícia no local, colhendo informações sobre o ocorrido, apesar de o principal indício ser o de suicídio. Por volta da meia-noite, Cibele postou no Twitter: "Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lutei, até onde eu pude".

Na sexta-feira, foram postadas várias mensagens nas quais a atriz demonstrava estar descontente com a vida, especialmente em razão da morte do ex-noivo, o ator e apresentador do canal E! Entertainment Television Gilberto Scarpa, que suicidou em janeiro deste ano, aos 27 anos, ao se atirar do sétimo andar de um prédio, em São Paulo.

A atriz chegou a postar na rede de microblogs uma foto dela deitada ao lado do ex-noivo, dizendo: "Esse sono era um sonho... não consigo mais ter um sono tranquilo". Pouco depois, comentando mais uma foto com Scarpa, ela disse que "o amor só bate uma vez a nossa porta, não deixem escapar pela janela...".

Cibele é mãe de duas crianças, Viviane, filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, e Fernando, do relacionamento com o empresário Fernando Oliva.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97711/visualizar/