Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Março de 2011 às 16:03

    Imprimir


Ilustração

Um homem acusado estuprar a própria filha de 9 anos foi preso no município de Poconé (104 km ao Sul), por policiais da Delegacia da Polícia Civil. Francisco Batista de Arruda, conhecido como “Chico” foi denunciado no ano de 2009, pela esposa.
 
A mulher procurou o Conselho Tutelar para denunciar o marido. De acordo com o inquérito policial, a criança contou para a mãe e para as professoras que seu pai esperava a mãe dormir para ir até o quarto dela, deitava-se ao seu lado retirando as vestes íntimas para praticar o abuso. O fato se repetiu por diversas vezes.
 
Após denúncia e diante da gravidade do fato, o delegado da cidade Valter Cardoso, solicitou exame de conjunção carnal com urgência que confirmou a ruptura do himem.
 
Comprovado o crime de estupro e com as declarações da vítima a Justiça decretou a prisão preventiva de Francisco, que ao saber das acusações fugiu da cidade, permanecendo fora 2 anos.
 
Nesta quinta-feira (23.04), investigadores receberam informações que ele havia retornado ao município. Foram efetuadas diligências e localizaram o cumprimento do mandado de prisão.
 
O preso foi ouvido e nega as acusações. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública local onde ficará a disposição da Justiça.
 
 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97770/visualizar/