Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Março de 2011 às 20:57
Por: Arenápolis News

    Imprimir


Os policiais militares de Arenápolis receberam um telefonema dos colegas de Barra do Bugres, na noite da última segunda-feira (21), dando conta de que um veículo carreta, marca Volvo FH 440, de cor vermelha, placas NJF – 5142, de propriedade da F.C Siebert Transportadora, com sede em Campo Novo do Parecis, que havia se deslocado de Cuiabá para Campo Novo, poderia estar sendo furtado.

O veículo que era conduzido pelo motorista Edson Elton da Silva Lopes, e estava sendo monitorado via satélite, teria parado num canavial nas proximidades da cidade de Nova Olimpia, retornando pela MT 343 com destino a Arenápolis.

Diante do alerta de desvio de rota, os policiais militares Cabo PM Flávio e Soldado Leite se deslocaram com o objetivo de interceptar o veículo, quando foram informados pelo próprietário que o mesmo já se encontrava na MT 060, sentido estrada vicinal da comunidade do Mamoeiro, distrito de Alto Paraguai. Os policiais se depararam com o veículo no trêvo de acesso a comunidade rural e ao perceber a presença da Policia Militar, o condutor iniciou uma fuga e em alta velocidade entrou no Bairro Jardim Canaã, em Denise, em seguida abandonou o veículo e se embrenhou num matagal nas proximidades, dificultando que a policia o capturasse. Os núcleos militares da região foram acionados e cercaram o matagal, onde encotraram uma blusa e um par de chinelos, mas não obtiveram êxito no cerco policial e o possivel autor do crime não foi encontrado, mas o veículo foi recuperado e devolvido a empresa.

No veículo a policia encontrou documentos pessoais do condutor Edson Elton da Silva, 36, natural de Icaraima – PR, residente em Campo Novo e que era o motorista do veículo, mas os policiais não souberam informar o paradeiro do mesmo, quatro cartões magnéticos de vários bancos, uma carteira de couro com documentos e uma folha de cheque do Banco Bradesco no valor de R$ 1.500 reais em nome da transportadora.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98061/visualizar/