Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Março de 2011 às 19:11

    Imprimir


Mesmo com o título de melhor equipe da primeira fase do Campeonato Baiano e já na liderança da segunda do Estadual, o técnico do Vitória, Antonio Lopes, não quer perder tempo. Portanto, o treinador já tem equipe definida para o jogo de quarta-feira contra o Serrano, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador.

Lopes já adiantou que o elenco será o mesmo que venceu o Camaçari por 2 a 0, no domingo, quando o time conquistou a liderança da competição, pelo Grupo 4, com três pontos. Na temporada, já são nove vitórias, dois empates e duas derrotas, em 13 jogos.

De acordo com Lopes, Nikão e Elkeson, donos dos dois tentos no domingo, terão vaga garantida na próxima quarta. Outro que ele não descarta é Geovanni. "Os três fizeram uma grande partida", elogiou o treinador. O trio já soma 12 gols na competição, sendo cinco de Elkeson, 4 de Nikão e três de Geovanni.

Ainda segundo o técnico, toda a equipe rubro-negra está de parabéns por ter vencido o Camaçari.

O goleiro Douglas, segue substituindo Viáfara, suspenso por mais três partidas. O titular da posição foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJ-Ba) por quatro jogos, após ter feito gesto antiesportivo no confronto contra o Bahia, no dia 20 de fevereiro. O caso foi julgado na última terça-feira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98340/visualizar/