Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 21 de Março de 2011 às 18:34

    Imprimir


A vacinação nas empresas é comprovadamente eficaz. Além de reduzir o absenteísmo, proporciona prevenção aos funcionários, o que melhora a qualidade de vida pessoal e o rendimento profissional. Pensando nisso, o Núcleo de Vacinas da Unimed Cuiabá promove uma campanha de vacina antigripal, com a possibilidade de levá-la até as empresas com quadro acima de 20 colaboradores por meio de parceria.

Os clientes que desejarem também podem procurar o Núcleo de Vacinas da Unimed Cuiabá com a carteirinha de vacinação. A campanha antigripal inclui as seguintes vacinas: trivalente, gripe e H1N1 (Influenza A). Dessa forma, a Cooperativa atende à recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) de aumentar o número de pessoas vacinadas a cada ano para melhor controle das epidemias de gripe.

As empresas conveniadas serão contempladas com desconto especial. Para firmar parceria ou obter mais informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (65) 3612 3313 / (65) 3612 3314 ou pelo e-mail univac@unimedcuiaba.com.br.

Sobre o H1N1 - Os vírus Influenza são divididos em três tipos: A, B e C, sendo que a Influenza A ainda apresenta vários subtipos (H1N1, H2N2, H3N2, H5N1, etc.). Os tipos A e B são responsáveis pelas epidemias de gripe que ocorrem a cada inverno. Até 1º de abril de 2010, pelo menos 213 países tiveram casos confirmados da Influenza A – H1N1 e pelo menos 17.483 mortes confirmadas pela OMS. O vírus já é responsável por 99,4% dos casos de gripe nas Américas. Além disso, há possibilidade de mutação do vírus.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98343/visualizar/