Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 21 de Março de 2011 às 16:25

    Imprimir


Um crime de furto a residência ocorrido na manhã deste sábado (19.03) foi elucidado pela guarnição policial comandada pelo Tenente Alex da Polícia Militar na tarde deste sábado, em Juína.

Após o registro de furto a residência, os policiais militares passaram a monitorar um rapaz suspeito de praticar diversos furtos no município. Em posse das informações chegaram à residência de Tiago Ribeiro do Nascimento, 19 anos, vulgo “Lambari” e localizaram um aparelho de som, uma TV LCD e uma maquina centrifuga, todos  produtos de furto.

Na residência foi preso além de Tiago, Wanderson Passos Pereira, 19 anos, vulgo “ Goiano”  e um adolescente vindo do estado de Rondônia, que revelou ter passagem pela polícia.

Os suspeitos foram conduzidos a central de flagrantes e lá constatado que os produtos recuperados pela policia haviam sido furtado no mesmo dia.

O menor confessou a pratica do crime e negou que os demais rapazes tenham participado do furto.  Os três foram encaminhados ao CISC Juína para continuação da ocorrência policial.

Os produtos furtados são valiosos e seriam a principio vendidos a preços bem abaixo de mercado. Eles serão devolvidos ao verdadeiro proprietário.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98361/visualizar/