Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 21 de Março de 2011 às 16:21

    Imprimir


As inscrições para o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região começaram hoje, dia 21. A prova é para o cadastro de reserva para todas as comarcas do Estado e tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

E para os “concurseiros” que buscam uma forma de estudar mais prática e eficiente, podem contar com vídeos aulas disponíveis na internet. Ao se matricular, o aluno recebe o login e a senha exclusivos que lhe darão acesso ao material preparado para a prova do concurso. O concursando poderá assistir as suas aulas quantas vezes desejar e na hora que quiser.

A LacConcursos.com.br, pioneira no setor de cursinhos on lines preparatório para concursos públicos em Mato Grosso, já tem disponível os vídeo-aulas específicas para a preparação para a prova do TRT-23. O cursinho também oferece material de suporte em formato pdf.

Os cursos online do LacConcuros.com.br atendem 100% do conteúdo programático do edital e a economia em relação ao cursos convencionais chega até 80%.

O professor Luiz Antonio de Carvalho, gestor governamental e especialista em administração pública, explica que esse concurso do TRT é o principal deste ano. "Acredito que seja o maior concurso de 2011 devido a medida do Governo Federal em suspender todos concursos públicos do Poder Executivo. Em 2011 esperávamos os concursos do INSS, Banco Central, Polícia Federal, Receita Federal, entre outros e todos foram suspensos”.

As inscrições vão até 11 de abril e a prova está prevista para ser realizada no dia 15 de maio de 2011. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98362/visualizar/