Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 21 de Março de 2011 às 15:30

    Imprimir


Acontece hoje, segunda-feira, 21 a realização da 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Tangará da Serra. A Sessão esta prevista para as 19h, no Plenário Vereador Daniel Lopes da Silva.

Na Sessão desta noite serão apresentados em plenário; 33 indicações dos pares, 13 requerimentos, leitura de 32 ofícios, uma Moção de Aplausos, Reconhecimento e Congratulações ao Rotary Clube Tangará da Serra Cidade Alta Distrito 4440 e outra para Coronel da Polícia Militar, Antônio Ribeiro de Morais, pelo excepcional trabalho desenvolvido junto à corporação em benefício aos moradores de Tangará da Serra.

Pelo plenário deve passar ainda quatro Projetos de Lei, sendo dois do Executivo Municipal e dois do Legislativo.

Do executivo serão:
Abertura de crédito especial – natureza de despesa no valor de R$ 116.000,00 destinados a custear despesas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e dá outras providências. (Regime de Urgência Especial).
Incorporação e unificação de trechos da Rua 29 entre a Rua 34 e Avenida Popular às áreas das Quadras 04 e 09 do Bairro Jardim Acapulco, autoriza dação em pagamento em forma de pavimentação asfáltica e dá outras providências. (Tramitação Normal).

Do Legislativo:
Programa de Assistência Médica e Psicológica aos Professores da Rede Pública de Educação do Município de Tangará da Serra, portadores da síndrome de Burnout. (Tramitação Normal).
Instituição da Semana Municipal da Mulher e da outras providencias. (Tramitação Normal). Ambos os projetos são de autoria da da vereadora Vânia Regina Ladeia Trettel.

A Sessão é aberta ao público e é transmitida ao vivo pela TV a Cabo - Canal 02 e pela Rádio Pioneira 560 khz - AM.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98373/visualizar/