Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 21 de Março de 2011 às 15:11

    Imprimir


A Associação Paulista de Medicina (APM) e sua Regional de Botucatu promovem, em 23 de março, o 9º Fórum Regional de Defesa da Saúde e Valorização do Médico. O evento, que começa às 18h, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina da Unesp, marca a retomada dos fóruns em 2011.

Segundo a presidente da Regional, Irene Pinto Silva Masci, a importância do fórum é indiscutível. “Além da divulgação da Defesa Profissional da Saúde e da Valorização do Médico, há outro valor, que é o de aproximar a APM do povo botucatuense, mostrando o que a entidade pode fazer por ele, assim como fortalecer os laços entre os profissionais de medicina da cidade”, comenta a presidente, enaltecendo a recepção da Unesp, em especial da vice-diretora Silvana Artiolli Schelini, responsável pelos eventos da faculdade.

O diretor da 7ª Distrital, Eduardo Curvello Tolentino, destaca a força de Botucatu dentro da Associação Paulista, que justifica a decisão de levar o fórum para a Regional.

O presidente da APM Estadual, Jorge Carlos Machado Curi, que estará presente em Botucatu apresentando os serviços da APM, afirma ainda que o fórum é um ótimo momento para a classe médica se unir a favor da cidadania. Para ele, “a qualidade de vida expressada no interior remete à necessidade de agirmos para buscar melhores indicadores de saúde no Brasil e em especial no estado de São Paulo”.

A programação do fórum inclui também a participação do assessor jurídico da APM, Roberto Augusto de Carvalho Campos, que falará a respeito da assessoria jurídica da APM para os associados, e do diretor de Defesa Profissional da APM Estadual, Tomás Patrício Smith-Howard.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98379/visualizar/