Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 21 de Março de 2011 às 09:06

    Imprimir


O fim de semana foi marcado por acidentes de trânsito em São Paulo. Só na madrugada de domingo, as equipes de resgate da capital e da Grande São Paulo atenderam 55 chamados: 44 foram acidentes de trânsito.

Durante o dia, ocorreram mais acidentes. Na capital, um carro ficou completamente destruído depois de bater em um ônibus. O acidente foi na Avenida Imirim. As duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. Na Zona Oeste, um ônibus bateu no muro de uma casa, perto da Ponte dos Remédios. Dez passageiros ficaram feridos.

Cinco jovens que estavam numa reunião de amigos pegaram escondido o carro do pai de um deles e acabaram batendo em um caminhão. Três adolescentes morreram na hora, entre eles o que dirigia o veículo, de apenas 15 anos.

Pouco restou do carro onde eles estavam. Os amigos estavam reunidos em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. De madrugada, enquanto o resto da família dormia, eles resolveram pegar o carro do pai de um deles. Só que no acesso para a Rodovia Régis Bittencourt bateram no caminhão.

“Jovem é assim, não tem medo de nada. É a adrenalina, não sei. Eu já fui jovem, sei como é. Não culpo nenhum deles", diz Paulo Roberto dos Santos Nascimento, tio de uma das vítimas.

Os outros dois jovens foram levados para o Hospital Pirajussara.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98436/visualizar/