Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Quinta - 17 de Março de 2011 às 16:12

    Imprimir


Assessoria
Itamar Bonfim, vice-presidente regional do COSEMS elogiou os avanços na Saúde em Diamantino
Itamar Bonfim, vice-presidente regional do COSEMS elogiou os avanços na Saúde em Diamantino

Todo investimento na área da Saúde realizado no município de Diamantino foi reconhecido por Itamar Bonfim, vice-presidente regional do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS), que afirmou conhecer profundamente o setor em Diamantino e avaliou como tendo uma estrutura muito boa.

“O município está de parabéns pelo trabalho que vem realizando e pelo apoio para toda a região que o prefeito [Juviano] Lincoln dá”.

Bonfim alertou quanto a um dado relevante, pois a estrutura de Diamantino também tem que comportar a demanda das cidades vizinhas.

“Por ser uma cidade pólo às vezes Diamantino fica um pouco prejudicada, pois os municípios da região, que não tem a estrutura daqui, acabam vindo para procurar auxilio”.

O vice-presidente regional do COSEMS que também é secretário municipal de Saúde de Nova Maringá, ressaltou como mérito dos avanços na área em Diamantino a visão do gestor em dar autonomia para os secretários, e realçou a importância do Pronto Atendimento que tem condições de dar suporte numa emergência até chegar ao hospital São João Batista ou no Pronto Socorro na capital do Estado.

“A minha avaliação é muito positiva quanto a Saúde aqui de Diamantino, parabenizo a administração atual por todo o avanço que conseguimos até aqui”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98779/visualizar/