Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 16 de Março de 2011 às 20:41

    Imprimir


O concurso público da Prefeitura Municipal de Araputanga (371 quilômetros de Cuiabá) oferece 150 vagas para diversos cargos. De acordo com o edital, as inscrições começam no dia 21 de março. Os salários variam de R$ 545 á R$ 10.500, de acordo com o cargo. O concurso é dividido em duas etapas: classificatória e prova escrita.

Os interessados devem ser inscrever através da internet, até o dia 8 de abril. Após preencher o formulário de inscrição, o candidato deve imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento.

Confira os cargos: Agente de limpeza pública, apoio administrativo educacional, assistente administrativo, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de laboratório, auxiliar de oficina, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, trabalhador braçal, coveiro, dentista, eletricista, encanador, enfermeiro, farmacêutico, instrutor de atividades físicas, instrutor de informática, médico, médico geriatra, médico ortopedista, monitor de esportes, monitor de creche, motorista, nutricionista, operador de máquinas, orientador de oficina de artes, pedreiro, professor de educação física, psicólogo, químico, técnico administrativo educacional, técnico em enfermagem, técnico florestal, vigia e zelador.

O edital pode ser consultado no site da Prefeitura.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98891/visualizar/