Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 12 de Março de 2011 às 17:06

    Imprimir


Ilustração

O final de semana começa com muita bala, facada, sangue e mortes. Quatro pessoas foram assassinadas num espaço de nove horas - entre às 21 horas de sexta-feira (11) e às 6 horas deste sábado. O mês de março já contabiliza 18 homicídios em 12 dias. Uma das vítimas da violência foi um “garoto” de apenas 16 anos, morto durante assalto por uma das vítimas dentro de uma casa no Jardim Tropical, em Cuiabá.

Passavam das 23 horas, quando dois bandidos armados invadiram uma casa no Jardim Tropical. Um dos moradores reagiu e matou, na hora com tiros de pistola, o adolescente Denis da Silva Barros, de 16 anos.

O comparsa dele, Felipe Moraes de Arruda, de 18 anos, também levou tiros de pistola, mas está resistindo aos ferimentos no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Duas horas antes, por volta das 21 horas, Natan de Souza Zupo Porto, de 28 anos, levou várias facadas e morreu na hora. O crime aconteceu no Distrito da Guia, na Baixada Cuiabana.

O corpo de Natal foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado André Renato Gonçalves.

Já no início da madrugada deste sábado, a vítima foi Bruno Stefani Santana França, de 21 anos. O jovem ainda chegou a ser levado até o PSMC, mas não resistiu aos graves ferimentos de bala e morreu logo em seguida.

No local do crime, onde estava sendo realizada uma festa, a Polícia Militar prendeu em flagrante o autor dos tiros contra Bruno. Trata-se de Reinan Soares, de 18 anos, autuado em flagrante pelo delegado André da DHPP.

O último assassinato aconteceu próximo às 6 horas da manhã deste sábado. Um homem foi morto a tiros no Jardim Eldorado, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Sem documentos, a vítima deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) como Não Identificada (NI). (JRT).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99372/visualizar/