Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 09 de Março de 2011 às 20:04

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Nova Mutum (269 quilômetros de Cuiabá). São oferecidas 110 vagas em 23 cargos. De acordo com o edital, os salários variam de R$606,40 á R$8.158,93, conforme o cargo.

Os interessados devem fazer a matrícula na prefeitura, localizada na Avenida Mutum, 1250,
no bairro Jardim das Orquídeas, até o dia 15 de março, das 8h ás 11h e 13h ás 16h30. As provas práticas devem ser realizadas no dia 20 de março e as teóricas, dia 21. A homologação do resultado final está previsto para o dia 29 de março.

É necessário levar documento de identificação que contém foto original e uma cópia e cópia de CPF. Não será cobrada taxa de inscrição. Confira os cargos, número de vagas e salários oferecidos:

Vagas oferecidas: Agente sanitário, ajudante geral, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de biblioteca, fiscal de obras e postura, guarda municipal de patrimônio, mecânico montador, médico clínico geral, médico especialista ginecologia, médico especialista obstetrícia, médico especialista pediatria, merendeira, monitor de creche, monitor de transporte escolar, motorista de caminhão, motorista de veículos especiais urbano, motorista de veículos especiais rural, professor de ciências, professor de letras, professor de pedagogia, técnico agrícola, técnico topógrafo/agrimensor e veterinário.

Outras informações pelo telefone (65) 3308 – 5400.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99781/visualizar/