Publicidade

Publicado em Terça - 18 de Dezembro de 2018 | por Júnior Martins/Da Assessoria

Tangará e Primavera se sagram campeões da Taça MT de Futsal

O Apec Primavera do Leste disputou por quatro vezes a Taça Mato Grosso de Futsal Sub-20, tendo sido três vezes vice-campeão e uma vez campeão. O Apec conquistou a medalha de prata nos três anos anteriores, em 2015, em 2016 e em 2017, e o ouro veio neste ano de 2018. E segundo o técnico, Cristiano Paiva, de 40 anos, que comandou o time nessas quatro conquistas, atletas experientes, jogadas de falta ensaiadas e comportamento tático fizeram a diferença na final.

Leia mais...
Junior Martins

A Arena Pantanal deverá receber jogos de Mixto e Cuiabá em mais uma edição da Copa do Brasil
A Arena Pantanal deverá receber jogos de Mixto e Cuiabá em mais uma edição da Copa do Brasil

Mixto enfrenta o CSA; Cuiabá, o Ypiranga

Publicado em Sábado - 15 de Dezembro de 2018 | por Diário de Cuiabá

Conforme o regulamento deste ano as duas primeiras fases são em apenas um jogo. O Cuiabá, melhor ranqueado, estreia fora de casa diante do Ypiranga. Em jogo único no nortão do Brasil. Uma vitória simples avança na competição e vai enfrentar o vencedor do confronto entre Botafogo do Rio ou Campinense da Paraíba. “Temos que dar início imediato aos trabalhos visando a próxima temporada. Vai ser um ano de muito trabalho”, comentou o técnico Itamar Schulle.

Leia mais...

Cuiabá sediará Louvada Master de Tênis na próxima semana

Publicado em Terça - 04 de Dezembro de 2018

Nesse torneio serão definidos os campeões de 2018”, disse o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), Rivaldo Barbosa.

Leia mais...

Panelinha e Fato se sagram campeões na Taça Mato Grosso de Futsal

Publicado em Terça - 04 de Dezembro de 2018 | por Junior Martins/Da Assessoria

Nas semifinais da categoria sub-9, o Panelinha Futsal Art venceu o Uirapuru/Cin por placar de 03 a 02 e o Fato/Enp ganhou do Atlético Colíder por 05 a zero. Mas a surpresa aconteceu com o Fato/Enp, que faturou dois lugares no pódio, uma prata no sub-09 e um ouro no sub-07, ambos sob o comando de um técnico estreante, Ismaílson Andrade Amorim. Ele coordenou os dois times do Fato/Enp e subiu ao pódio duas vezes em seu primeiro ano como técnico de futsal.

Leia mais...

Em final reprise, Marvin vence Lucas e fatura torneio Bruna Paes de Tênis

Publicado em Segunda - 03 de Dezembro de 2018 | por Júnior Martins/Da Assessoria

Leia mais...

Ginásio do Quilombo receberá estadual de futsal neste fim de semana

Publicado em Quinta - 29 de Novembro de 2018 | por Junior Martins/Da Assessoria

A Taça Mato Grosso de Futsal ocorre ao longo do ano em dez categorias, são sete masculinas (sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20) e três femininas (sub-15, sub-17 e sub-20). Neste fim de semana haverá a sub-7 e a sub-9 e, posteriormente, haverá a Taça no sub-20, de 14 a 16 de dezembro, com inscrições abertas até 06 de dezembro, em Alto Paraguai (199Km de Cuiabá).

Leia mais...

DF será palco da final do Circuito Centro-Oeste Guabi de Hipismo

Publicado em Quarta - 28 de Novembro de 2018 | por Da Assessoria

Leia mais...

Bruna Paes Open de Tênis começará quinta-feira em Rondonópolis

Publicado em Terça - 27 de Novembro de 2018 | por Da Assessoria/Júnior Martins

O Circuito teve aumento em seus principais indicadores: Inscrições, Torneios, Cidades-sede e Premiações. Alta de 215,6% na quantia de inscrições de tenistas nos torneios, na comparação do 1° semestre de 2018 com o 1° de 2015.

Leia mais...

Escola sem Partido avança em comissão da Câmara

Publicado em Sexta - 23 de Novembro de 2018 | por Por Heloisa Cristaldo – Repórter da Agência Brasil

Deputados da oposição têm trabalhado para dificultar a aprovação da medida, chamada por parlamentares de “lei da mordaça”. Para a deputada Professora Marcivânia (PCdoB-AP) os apoiadores da proposta elegeram os professores como inimigos do Brasil. Segundo ela, o texto do PL fere a liberdade de ensinar, um dos desdobramentos do direito constitucional à liberdade de expressão.

Leia mais...

Marvin Spiering abandona sonho no Circuito Internacional de Tênis

Publicado em Sexta - 23 de Novembro de 2018 | por Junior Martins

De acordo com Marvin, só o custo com treinamento de alto rendimento para um tenista profissional gira em torno de 30 mil reais anuais. Além de que, é muito importante ter treinador, rebatedor e fisioterapeuta, entre outros. E ainda há gastos com viagens, nos quais os valores variam conforme os países-sede e a quantidade de torneios que se quer e precisa disputar por ano.


Leia mais...