Publicidade

Publicado em Terça - 24 de Novembro de 2015

Kaká e Paola de Oliveira juntos

Leia mais...

Chimbinha sobre separação: 'Não gostei de ver Joelma comemorando'

Publicado em Terça - 10 de Novembro de 2015

Após 18 anos de casamento,Chimbinha assinou, nesta segunda-feira, 9, os documentos da separação de Joelma. Mas o próprio afirma que a sensação não é boa. “Nunca incentivaria ninguém a deixar a sua esposa porque isso é muito sério. É algo semelhante a uma morte e eu sei o que estou passando. Não desejo isso para ninguém. É muito triste e os filhos sofrem muito”, disse o guitarrista, em entrevista exclusiva aoEGOem seu Hotel em Recife.

Leia mais...

Áudio mostra desespero de dançarina da banda Aviões do Forró com ameaças do ex-namorado

Publicado em Quinta - 05 de Novembro de 2015 | por WILLAMS OLIVEIRA

A dançarina cearense Ana Carolina Vieira,assassinada na última segunda-feira (2), vinha sofrendo ameaças do ex-namorado Anderson Rodrigues Leitão há dois meses, desde que o relacionamento dos dois terminou. Segundo a família, a tortura psicológica feita por ele eram diárias.

Leia mais...

Chimbinha anuncia nova dupla para projeto musical fora do Calypso

Publicado em Quarta - 28 de Outubro de 2015

A assessoria da cantora Joelma informou que existem dois contratos de trabalho entre ela e o ex-marido: a J.C Locações, que é dividido meio a meio e cuida dos shows; e a J.C Limitada, que pertence 60% a Joelma e corresponde ao nome de fantasia do grupo. Segundo a assessoria da cantora, mesmo sendo proprietária majoritária, Joelma não deverá se apresentar mais com o nome do grupo a partir de janeiro de 2016.

Leia mais...