Publicidade

Publicado em Sexta - 30 de Setembro de 2011

Passageira de táxi sofre ferimentos após colisão

Uma colisão por volta das 9h35 desta sexta-feira (30), no quilômetro 732 da BR-163, zona urbana de Coxim, deixou uma pessoa com ferimentos no rosto.
Leia mais...
PC de Souza
Passageira foi removida após sofrer ferimentos no rosto
Passageira foi removida após sofrer ferimentos no rosto

Fiscalização apreende 32 toneladas de agrotóxicos irregulares

Publicado em Sexta - 30 de Setembro de 2011 | por Rafaela Maximiano

Pelo menos 32 toneladas de produtos irregulares e 765 kg de agrotóxicos contrabandeados foram apreendidos esta semana, de 26 a 29 de setembro, em propriedades rurais e revendas de insumos agrícolas da região de Primavera do Leste. A ação reuniu 32 fiscais de quatro órgãos: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea), Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Leia mais...

Acidente deixa homens presos às ferragens

Publicado em Sexta - 30 de Setembro de 2011 | por LAíS CAMARGO E TARYNE ZOTTINO

Dois carros colidiram por conta da chuva na MS 060, a 20km de Campo Grande. Neste momento, bombeiros trabalham no resgate. A informação é que um pálio com placas de Belo Horizonte vinha sentido Sidrolândia quando deslizou na pista e bateu de frente com um peugeot vermelho, que capotou
Leia mais...

OIC vê mercado global de café apertado em 2011/12

Publicado em Sexta - 30 de Setembro de 2011

O consumo global de café deverá superar a produção em 2011/12, levando a uma "situação de aperto" na oferta, afirmou a Organização Internacional do Café (OIC) nesta sexta-feira
Leia mais...

Venda de achocolatado é suspensa em Porto Alegre

Publicado em Sexta - 30 de Setembro de 2011

A comercialização do achocolatado Toddynho, em caixinhas de 200 ml, que estavam armazenadas na Central de Distribuição em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi suspensa hoje pela Coordenação de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Leia mais...

Fiscalização apreende 4 mil produtos piratas no RJ

Publicado em Sexta - 30 de Setembro de 2011 | por PRISCILA TRINDADE

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreendeu 4.281 produtos que estavam sendo comercializados irregularmente, hoje, próximo ao Terminal Rodoviário Américo Fontenelle, no centro da cidade. Foram apreendidas 4 mil mídias piratas, além de 250 óculos de grau, 30 kits de perfume e um aparelho de reprodução de mídias.
Leia mais...

Parceria proporcionará qualificação de 1.000 reeducandos em Cuiabá

Publicado em Sexta - 30 de Setembro de 2011

Reeducandos do regime fechado em Cuiabá serão qualificados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) na área da construção. Serão 1.000 pessoas capacitadas nas ocupações pedreiro, pintor de obras e aplicador de revestimento de cerâmico, oferecidas mediante uma parceria firmada hoje (30-09) entre o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e a Fundação Nova Chance
Leia mais...

Relatório aponta falhas nas agências de rating

Publicado em Sexta - 30 de Setembro de 2011 | por Renan Carreira

A Comissão de Valores Mobiliários (SEC, na sigla em inglês) dos Estados Unidos descobriu que agências de classificação de risco falharam algumas vezes em gerenciar conflitos de interesse, citando problemas de remuneração de empregados por meio de ações.
Leia mais...
Círculo em torno do Sol visto em Brasília no final da manhã desta sexta (30).
Círculo em torno do Sol visto em Brasília no final da manhã desta sexta (30).

Fenômeno meteorológico cria arco-íris em torno do Sol em Brasília

Publicado em Sexta - 30 de Setembro de 2011

Um fenômeno ótico formou um anel com as cores do arco-íris ao redor do Sol por volta do meio-dia desta sexta-feira (30) em Brasília. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o fenômeno conhecido como halo é formado pelo reflexo do Sol em cristais de gelo.
Leia mais...