Publicado em Terça - 01 de Agosto de 2017

Vaqueiro já matou mais de 80 cães a tiros e com crueldade na Bahia, diz Ong

Um exterminador de cães confesso que tem certeza da impunidade. Esse seria o perfil do vaqueiro de uma fazenda da cidade de Central, no Centro Norte baiano, que, segundo uma Ong de defesa dos animais, admite já ter matado mais de 80 cachorros na região.

Leia mais...

‘Achei que era um cachorro e resolvi olhar’, diz mulher que achou gêmeas abandonadas

Publicado em Terça - 25 de Julho de 2017

Achei que era um cachorro e resolvi olhar, quando eu vi, era um nenê”, disse Tâmela Ribeiro, a moradora que encontrou duas meninas recém-nascidas abandonadas na tarde de sexta-feira (21), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Leia mais...

Vereador mata a dentadas cascavel que o atacou

Publicado em Quarta - 19 de Julho de 2017

Um vereador do município de Juru, no Sertão da Paraíba, teve um reação inusitada ao ataque de um cobra. Álvaro Teixeira (PSB) foi mordido por uma cascavel e contra-atacou matando o réptil a dentadas. O vereador de 36 anos recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (17), quatro dias após ser internado.

Leia mais...

Cinco traficantes e 41 policiais militares são presos no Rio durante operação que investiga corrupção

Publicado em Quinta - 29 de Junho de 2017

Cinco traficantes e 41 policiais militares foram presos nesta manhã de quinta-feira (29) durante a operação Calabar, que investiga o pagamento de propina por traficantes a policiais militares do 7ºBPM em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.

Leia mais...
Juliana Beatriz conquistou o direito de mudar o nome e o gênero na certidão de nascimento.
Juliana Beatriz conquistou o direito de mudar o nome e o gênero na certidão de nascimento.

Defensoria de MG abre inscrições para mutirão destinado a transexuais que querem mudar de nome na Justiça

Publicado em Quarta - 28 de Junho de 2017 | por Thais Pimentel

''Eu sempre soube que eu era a Juliana. Soube a minha vida toda”. A afirmação é de Juliana Beatriz, transexual que conseguiu na Justiça de Minas Gerais autorização para mudar seus documentos

Leia mais...

STF retoma nesta quarta-feira julgamento sobre validade das delações da JBS

Publicado em Quarta - 28 de Junho de 2017

O Supremo Tribunal Federal (STF) retomará nesta quarta-feira (28) o julgamento sobre a validade das delações de executivos da JBS fechados no âmbito da Operação Lava Jato.Na semana passada, sete ministros votaram para manter a homologação da delação pelo relator, Edson Fachin, nos termos acordados entre a Procuradoria Geral da República e executivos da empresa

Leia mais...
O WhatsApp, maior aplicativo de mensagens do planeta (Thomas Trutschel/Photothek/Getty Images)
O WhatsApp, maior aplicativo de mensagens do planeta (Thomas Trutschel/Photothek/Getty Images)

CNJ aprova uso do WhatsApp em intimações judiciais

Publicado em Quarta - 28 de Junho de 2017 | por Veja.com

Conforme o texto, agora referendado pelo CNJ após recurso de Lessa, a confirmação do recebimento da mensagem de intimação deve ser feita no mesmo dia do envio. Se isso não ocorrer, a notificação judicial deve ser encaminhada do modo convencional.

Leia mais...

Garota de 18 anos morre ao perder a virgindade em motel

Publicado em Terça - 27 de Junho de 2017 | por News 365

A jovem Bianca Monteiro, de apenas 18 anos, estava com o namorado quando morreu em uma cama de motel., momentos depois de ter perdido a virgindade. A garota teve uma crise de convulsões e não resistiu. Ela passou mal em um motel localizado na cidade de Cambé, Região Metropolitana de Londrina, Estado do Paraná.

Leia mais...
Projeto prevê que motorista sem carteira de habilitação não seja multado se agente puder consultar dados online (Heitor Feitosa/VEJA.com)
Projeto prevê que motorista sem carteira de habilitação não seja multado se agente puder consultar dados online (Heitor Feitosa/VEJA.com)

Câmara aprova fim de multa a quem não portar CNH e licenciamento

Publicado em Sexta - 23 de Junho de 2017 | por Veja.com

O projeto, que tramita desde 2014, foi apresentado pela ex-deputada Sandra Rosado (PSB-RN) e pela deputada Keiko Ota (PSB-SP) e altera o Código de Trânsito Brasileiro. Ele foi aprovado em caráter conclusivo, ou seja, se não houver recurso de algum deputado, ele vai direto para o Senado sem precisar passar pelo plenário da Câmara.

Leia mais...

Vereador é filmado grampeando o próprio pênis em mesa

Publicado em Quinta - 22 de Junho de 2017 | por Surealista

Quando você imaginou que veria uma notícia sobre um vereador da cidade de Witmarsum, em Santa Catarina, que foi filmado grampeando o próprio pênis em uma mesa e o vídeo acabou viralizando via WhatsApp entre os habitantes, chocando a todos?

Leia mais...