Publicidade

Publicado em Quinta - 25 de Outubro de 2012 | por Kamila Arruda

Novo prefeito de Cuiabá será conhecido até às 20h

O novo prefeito de Cuiabá deve ser conhecido até às 20 horas de domingo (28). O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cooptou reforço tecnológico para garantir maior agilidade no procedimento de totalização de votos.
Leia mais...

Lula ‘cutuca’ Mauro Mendes e tasca um beijo

Publicado em Quinta - 25 de Outubro de 2012 | por Kamila Arruda

Após ter roubado a cena no debate desta segunda-feira (22), o beijo que o candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), recebeu de sua esposa Ana Regina foi “lembrado” por Lula. No intervalo do debate, o também candidato Mauro Mendes (PSB) teria desrespeitado Ana, algo que o socialista nega ter realizado.
Leia mais...

Mauro está com 54,2% e Lúdio, 45,8%, pesquisa KGM

Publicado em Quinta - 25 de Outubro de 2012 | por Helson França

A três dias da eleição que irá definir quem será o futuro prefeito de Cuiabá, o empresário Mauro Mendes (PSB) aparece na frente de seu adversário, o petista Lúdio Cabral, como aponta a pesquisa feita pelo Instituto KGM. Levando em conta somente os votos válidos (ou seja, desconsiderando o percentual de pessoas que dizem votar em branco ou nulo e os indecisos), Mendes detém 54,2% da preferência do eleitorado, contra 45,8% de Lúdio.
Leia mais...

Lúdio e Alexandre ‘desmentem’ Serys e dizem que ela foi convidada a aderir campanha

Publicado em Quinta - 25 de Outubro de 2012 | por Lucas Bólico

O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) e o deputado estadual Alexandre César (PT), coordenador geral da Coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil “desmentiram” a ex-senadora Serys Slhessarenko (PT) e afirmaram que ela foi sim convidada a participar da campanha de Lúdio Cabral ao contrário do que ela havia declarado na manhã de hoje ao se desfiliar do partido.
Leia mais...

Após vinda de Romário, Mauro segue campanha e visita Senai

Publicado em Quarta - 24 de Outubro de 2012 | por Camila Cervantes

Em meio a um dia agitado de debates e com a vinda do deputado federal Romário Farias (PSB), para reforçar sua campanha, o candidato Mauro Mendes (PSB) ainda visitou, na noite desta terça (23), a Escola Senai da Construção. Na escola, que fica no Distrito Industrial, o socialista conversou com mais de 500 pessoas, entre alunos, professores e gerentes.
Leia mais...
Jamar da Silva Lima (PT)
Jamar da Silva Lima (PT)

Prefeito de Nova Brasilândia é 1º eleito de MT cassado pela Justiça Eleitoral

Publicado em Terça - 23 de Outubro de 2012 | por Dhiego Maia

O prefeito eleito da cidade de Nova Brasilândia, a 223 quilômetros de Cuiabá, Jamar da Silva Lima (PT) e seu vice, Hélio Cruz da Silva (PSD) são os primeiros gestores cassados em Mato Grosso após as eleições de 7 de outubro pela Justiça Eleitoral. A decisão foi proferida pela juíza da 34ª Zona Eleitoral, Silvia Renata Anffe Souza, que deferiu parecer do Ministério Público Estadual (MPE). O G1 entrou em contato com a assessoria jurídica do prefeito eleito, mas não conseguiu nenhum posicionamento até o fechamento desta reportagem.
Leia mais...

Coligação solicita na justiça a inegibilidade e a cassação do novo prefeito de Nova Olímpia

Publicado em Sexta - 19 de Outubro de 2012 | por Paulo Ramos

A coligação ´A Hora é agora´, formada pelos partidos PPS, PSDB, PMDB, PRP, PSB, PMN, PT, PSC, de Nova Olímpia – MT, coligação esta que apoiava a candidatura de Luiz Roberto Gonçalves, entrou com uma ação de investigação eleitoral em face do candidato a prefeito eleito no último dia 07 de outubro, Cristóvão Masson (PP), que é irmão do candidato derrotado nas urnas em Tangará da Serra, Saturnino Masson. O processo também consta o nome do candidato a vereador, também eleito como o mais votado no município, José Pires de Moraes Neto, ou somente Neto, como se lançou candidato
Leia mais...

Mauro tem 48%, e Lúdio, 43%, diz pesquisa Ibope em Cuiabá

Publicado em Sexta - 19 de Outubro de 2012

O Ibope divulgou nesta sexta-feira (19) a primeira pesquisa de intenção de voto sobre o segundo turno da disputa pela Prefeitura de Cuiabá. A pesquisa foi encomendada pela TV Centro América.
Leia mais...

PF identifica 5 eleitores vítimas de esquema de falsificação em MT

Publicado em Sexta - 19 de Outubro de 2012

A Polícia Federal identificou cinco eleitores que não conseguiram votar em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, no dia 7 de outubro. Quando elas apresentaram os documentos para os mesários acabaram descobrindo que outras pessoas já tinham votado no lugar delas. Estes eleitores já prestaram depoimento à PF. 
Leia mais...

Novos institutos de pesquisas que fizeram registros em Cuiabá são acusados de fraude

Publicado em Quinta - 18 de Outubro de 2012 | por Jonas da Silva

Três novos institutos que fizeram registro de pesquisas esta semana para o segundo turno em Cuiabá são suspeitos de fraude. O Instituto Realidade, Full Marketing Instituto e Rose Mary Moreno de Araújo ou Consult Assessoria, Marketing e Pesquisa fizeram registro quase que simultaneamente na segunda-feira. Um detalhe chama atenção: Rose Mary é esposa do dono do Instituto Realidade.
Leia mais...