Publicidade

Publicado em Segunda - 13 de Agosto de 2012

Zonas eleitorais de MT divulgam relação de doadores de campanha

Já está disponível no site criado especialmente paras as eleições municipais de 2012, no endereço www.tre-mt.jus.br/eleicoes2012, as relações com os nomes dos doadores das campanhas políticas dos candidatos que estão concorrendo nos municípios de Cáceres e Poconé.
Leia mais...

Código Penal: Juristas debatem mudanças legislativas em Audiência Pública

Publicado em Segunda - 13 de Agosto de 2012

Em Audiência Pública marcada para esta terça-feira (14.08), às 9h30, o ministro Gilson Dipp, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), falará sobre o projeto de lei que trata da reforma do Código Penal (PLS 236/2012).
Leia mais...

Deputado Azambuja reivindica médicos legistas para a região Sudoeste do Estado

Publicado em Segunda - 13 de Agosto de 2012 | por Vania Costa

O deputado estadual Antônio Azambuja (PP), defendeu na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso a necessidade de designar médicos legistas para os municípios da região Sudoeste do Estado, Araputanga, São José dos Quatro Marcos e Mirassol D’Oeste.
Leia mais...

Dos 32 vereadores com maior intenção de votos em Cuiabá, 78% são nomes novos; Veja lista

Publicado em Segunda - 13 de Agosto de 2012 | por Lucas Bólico

A grande maioria dos líderes nas intenção de votos para a Câmara Municipal de Cuiabá não é da atual Legislatura. É o que revela a pesquisa eleitoral da Access Brasil, realizada em parceria com Olhar Direto. Dos 32 candidatos que lideram a lista, apenas sete são membros do atual Legislativo, ou seja, 78% são nomes "novos". Neste ano, serão 25 parlamentares eleitos.
Leia mais...

Candidato e vice recorrem à AGU por implantação do VLT em Cuiabá

Publicado em Segunda - 13 de Agosto de 2012 | por Laura Petraglia

O candidato a prefeito de Cuiabá, Guilherme Maluf (PSDB), e o seu vice, João Celestino (DEM), protocolizaram há um documento na Advocacia Geral da União (AGU) para que o órgão se posicione a favor da implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) em Cuiabá.
Leia mais...

PSDB diz que programa de Haddad é "pirotecnia"

Publicado em Segunda - 13 de Agosto de 2012 | por GUILHERME WALTENBERG

Após o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, anunciar o seu programa de governo, a campanha do candidato tucano, José Serra, rebateu o documento dizendo tratar-se de uma "pirotecnia" e "reedição do governo de Marta Suplicy", devido à possibilidade de haver aumento de impostos em regiões da cidade.
Leia mais...

Senador Cidinho visita Nova Marilândia e firma compromisso com o Médio Norte

Publicado em Segunda - 13 de Agosto de 2012

O senador Cidinho Santos (PR-MT) esteve no último sábado (11.08) em Nova Marilândia no lançamento da campanha de seu irmão Wener que disputará sem concorrentes a eleição majoritária no município. Na oportunidade Cidinho que foi recebido com festa no município em que já foi prefeito por três vezes, firmou apoio no Senado Federal para toda região Médio Norte.
Leia mais...

Justiça eleitoral em MT divulga relação dos doadores de campanha

Publicado em Segunda - 13 de Agosto de 2012

O Tribunal Regional Eleitoral informou, esta tarde, que já está disponível, nosite criado especialmente paras as eleições municipais, as relações com os nomes dos doadores das campanhas políticas dos candidatos que estão concorrendo nos municípios de Cáceres e Poconé. Também será fornecida a listagem dos doadores de campanha eleitoral dos candidatos das cidades de Brasnorte, Mirassol D"Oeste, Porto Esperidião, Curvelândia, São José dos Quatro Marcos e Glória D"Oeste, que apesar de atenderem às determinações judiciais dos respectivos juízes, não entregaram as informações em formato digital, inviabilizado assim a divulgação imediata.
Leia mais...
Pagot em visita a uma obra durante a gestão no Dnit
Pagot em visita a uma obra durante a gestão no Dnit

Pagot é alvo de 4 requerimentos apresentados à CPMI do Cachoeira

Publicado em Segunda - 13 de Agosto de 2012 | por Catarine Piccioni/De Brasília

O ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes, Luiz Antonio Pagot, é alvo de quatro dos 269 requerimentos protocolados na secretaria da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira. Há pedidos para quebra de sigilos bancário, fiscal e telefônico e para a realização de acareações entre Pagot e o contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e entre Pagot e Fernando Cavendish, presidente licenciado da Delta Construções.
Leia mais...

Maioria dos candidatos a vereador em MT tem de 45 a 59

Publicado em Domingo - 12 de Agosto de 2012

Dos 9,942 mil candidatos a vereador em Mato Grosso, 67,63% são homens. Apesar da dificuldade de muitas coligações para atender à legislação eleitoral e cumprir a cota de sexo, as mulheres ficaram um pouco acima do estipulado e atingiram 32,67% do total de postulantes a uma cadeira nos legislativos municipais.
Leia mais...