Publicidade

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012 | por Marcos Coutinho/Lucas Bólico

Pivetta confirma candidatura e terá empresário Miguel Vaz como vice

O ex-deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT) confirmou sua candidatura a prefeito de Lucas do Rio Verde e que escolheu o empresário Miguel Vaz Ribeiro (PPS) para ser o seu vice.
Leia mais...

Juiz não apresenta voto-vista e processo de Juarez é retirado de pauta

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012 | por Alex Fama

A análise do processo que pede a cassação do prefeito Juarez Costa (PMDB) e do vice Aumeri Bampi (PT) não acontecerá na sessão de hoje do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). O juiz federal Pedro Francisco da Silva, que pediu vistas do processo, ainda não finalizou seu voto e, por isso, o caso foi retirado da pauta de julgamentos de hoje. A expectativa é de que o processo possa ser retomado ainda esta semana.
Leia mais...

“Espero que Dorileo retribua apoio”, diz Totó

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

O pré-candidato do PMDB, ex-vereador Totó Parente, acredita que o empresário Dorileo Leal desistiu de disputar o pleito de outubro deste ano por não ter conseguido apoio de peso. “Ele teve o apoio do PMDB, mas não deve ter se sentido confortável, talvez até pela pouca militância política, de sair candidato com um número pequeno de coligação. Eu já não tenho esse problema. Eu seria candidato pelo PMDB, mesmo que fosse só pelo partido, sem nenhum apoio”.
Leia mais...

Governo muda direção de presídio de Sinop e outras cadeias do Estado

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012 | por Karoline Kuhn

Algumas cadeias e penitenciárias mato-grossenses passarão por mudanças nas direções. A decisão é da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). No presídio Osvaldo Florentino, em Sinop, Genyane Lúcia Pereira foi exonerada da função e, em seu lugar, foi nomeado Pedro Ferreira Martins Filho. Este, por sua vez, era diretor da cadeia de Aripuanã e, em seu lugar, foi designado Edson Pinheiro da Silva.
Leia mais...

Sefaz cria comissão para investigar servidores

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012 | por RENATA NEVES

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) determinou formação de Comissão de Processo Administrativo Disciplinar para investigar suposta participação de quatro servidores da Pasta na emissão irregular de cartas de crédito pelo governo do Estado.
Leia mais...

Taques não deve prestigiar lançamento da candidatura de Mauro Mendes nesta terça

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012 | por Marcos Coutinho/Julia Munhoz

O senador Pedro Taques (PDT), indeciso e não conformado com a reaproximação do empresário Mauro Mendes (Bimetal) com o PMDB e o PR, candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSB, não deverá comparecer ao lançamento da candidatura do socialista, que deve ocorrer nesta terça-feira (19), às 14 horas.
Leia mais...

Sinop: descoberto outro túnel com cerca de 20 metros no presídio

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012 | por José Carlos Araújo

Agentes prisionais e policiais militares descobriam, ontem, por volta das 23h, um novo túnel sendo escavado no presídio Osvaldo Florentino, o "Ferrugem". Vários presos estariam dentro do buraco que começou a ser feito na cela 1, do raio verde, e teria cerca de 20 metros. Uma denúncia anônima ajudou na descoberta. Parte dos presos foi retirada do buraco. A quantidade de presos envolvida na tentativa de fuga não informada. Esta mesma ala estaria com cerca de 120 reeducandos.
Leia mais...

Marchetti é acusado de enganar a Receita

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012 | por RENATA NEVES

O Ministério Público Federal (MPF) propôs denúncia contra o ex-secretário de Estado de Infraestrutura Vilceu Marchetti por crime contra a ordem tributária. Ele é acusado de inserir informações falsas sobre o valor de bens e omitir outras informações na declaração anual de Imposto de Renda para tentar ludibriar a Receita Federal na análise de seu patrimônio pessoal.
Leia mais...

PT poderá disputar prefeitura de Barra do Bugres com candidatura própria

Publicado em Terça - 19 de Junho de 2012

O Partido dos Trabalhadores em Barra do Bugres, por meio do presidente do Diretório Municipal e pré-candidato a prefeitura nas próximas eleições, Prof. João Bosco, conversou ontem com a reportagem do site Barra1 esclarecendo como estão as negociações junto a outros partidos para uma eventual coligação.
Leia mais...