Publicidade

Publicado em Segunda - 21 de Fevereiro de 2011

Ex-vereador de Arenápolis recebe título de cidadão

A Câmara Municipal de Arenápolis prestou uma homenagem na sessão ordinária de sexta-feira passada (18), ao ex-vereador do município José Pereira Braga Filho, o Braguinha, que hoje é vereador do município de Nova Brasilandia, pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem foi proposta pelo vereador Leonildo Ferreira da Cruz no ano passado, e aprovada por unanimidade.
Leia mais...

Potencialidades turísticas de Arenápolis devem ser divulgadas afirma vereador Nino

Publicado em Segunda - 21 de Fevereiro de 2011

O presidente da Câmara Municipal de Arenápolis, vereador Ednilson Martins Barbosa, o Nino, apresentou indicação durante a sessão ordinária de sexta-feira (18), sugerindo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que promova a divulgação do potencial turístico do município, visando atrair visitantes e consequentemente fomentar o desenvolvimento econômico da cidade.
Leia mais...

Vereador Leonildo quer retirada de container próximo da feira de Arenápolis

Publicado em Segunda - 21 de Fevereiro de 2011

Na primeira sessão do ano, após o recesso legislativo, ocorrida na última sexta-feira (18), o ex-presidente da Câmara Municipal de Arenápolis, vereador Leonildo Ferreira da Cruz, indicou ao Poder Executivo a necessidade urgente de que se providencie a retirada do container de lixo na rua da feira do município, que estaria causando transtorno para os freqüentadores da feira municipal, em virtude da ausência de coleta do lixo depositado no container.
Leia mais...

Vereador Aroldo quer placas de advertência em praça pública de Arenápolis

Publicado em Segunda - 21 de Fevereiro de 2011

Em sessão ordinária realizada na última sexta-feira (18) no plenário da Câmara Municipal de Arenápolis, o vereador Aroldo Soares de Oliveira Filho, apresentou indicação que será enviada ao Chefe do Poder Executivo, para que este providencie a colocação de placas de advertência na Praça da Cohab Parecis, na periferia da cidade, avisando sobre a proibição de jogar lixo no local.
Leia mais...
Vereador Galdino de Paula deseja que a administração instale banheiros quimicos para atender demanda no período de carna
Vereador Galdino de Paula deseja que a administração instale banheiros quimicos para atender demanda no período de carna

Vereador Galdino quer banheiros químicos em locais movimentados durante o carnaval de Arenápolis

Publicado em Segunda - 21 de Fevereiro de 2011

O vice-presidente da Câmara Municipal de Arenápolis, vereador Galdino Gomes de Paula apresentou na primeira sessão ordinária deste ano, realizada na última sexta-feira (18), indicação, pela qual demonstra junto ao Poder Executivo Municipal, a necessidade de se disponibilizar banheiros químicos em locais de grande movimentação na cidade no período carnavalesco.
Leia mais...

Vereador Alzinio reivindica arborização nas margens do Rio Areia em Arenápolis

Publicado em Segunda - 21 de Fevereiro de 2011

O vereador de Arenápolis, Alzinio José de Campos, apresentou em plenário durante sessão ordinária realizada na sexta-feira (18), indicação dirigida ao Poder Executivo, para que este promova a arborização em toda a extensão do leito do Rio Areia, como forma de contribuir para o equilíbrio do ecossistema, diminuindo os efeitos provocados com as mudanças climáticas vivenciadas nos últimos tempos em todo o mundo.
Leia mais...

Silval anuncia ao staff corte de gastos

Publicado em Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 | por Andréa Haddad e Laura Nabuco

   A reunião desta segunda faz parte dos encontros semanais realizados por Silval com membros do staff. Na foto oficial, a única ausência é a do deputado federal licenciado Eliene Lima (PP), responsável pela secretaria estadual de Esportes e Lazer. O progressista chegou atrasado e não posou para foto com o resto da equipe.
Leia mais...

Riva leva empresários até Silval e tenta convencê-lo a desistir do BRT

Publicado em Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 | por Pollyana Araújo

O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), apresentou ao governador Silval Barbosa (PMDB) nesta segunda-feira (21) empresários do ramo ferroviário para tentar convencer o peemedebista a desistir do Bus Rapid Transit (BRT), o metrô de superfície, e implantar o sistema Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), como o meio de transporte urbano adequado para receber a Copa de 2014.
Leia mais...

Grupo de Serys deve pedir expulsão de Carlos Abicalil e Alexandre César

Publicado em Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 | por Alline Marques

Petistas ligados ao grupo da ex-senadora Serys Slhessarenko devem aproveitar a reunião marcada para esta segunda-feira (21) para apresentarem representações com pedido de expulsão contra os ex-deputados federal Carlos Abicalil e estadual Alexandre Cesar. A medida seria em vingança ao fato de militantes terem requerido a expulsão da ex-parlamentar.
Leia mais...

Riva critica os diretores da Agecopa

Publicado em Segunda - 21 de Fevereiro de 2011 | por Andréa Haddad/Laura Nabuco

Diretores da Agecopa, agência responsável pelos projetos da Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá, voltaram a ser alvo de críticas nesta segunda (21) desferidas pelo presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP). Após uma audiência com o governador Silval Barbosa (PMDB), no Palácio Paiaguás, o deputado reclamou da demora na elaboração e execução do projeto dos BRTs (Bus Rapid Transit), que prevê corredores exclusivos para ônibus.
Leia mais...