Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por João Negrão

Celcita e Rogério recebem seus salários, mas não vão trabalhar

Os deputados federais Rogério Silva e Celcita Pinheiro, ambos do DEM, que estão substituindo, respectivamente, os titulares Pedro Henry e Eliene Lima, ambos do PP, não estão comparecendo em Brasília para trabalhar.
Leia mais...

Eder garante que não haverá mudanças na secretariado de Silval

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Marcos Coutinho

O secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes Dias, em nota encaminhada na manhã de hoje ao Olhar Direto, garantiu que não haverá mudanças no staff do governador Silval Barbosa e tampouco uma reforma do secretariado a curto prazo.
Leia mais...

Volto ao cenário político, mas não eleitoral, garante Ricarte de Freitas

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Pollyana Araújo

O suplente de deputado federal Ricarte de Freitas (PTB), convidado para ser secretário Especial de Cuiabá em Brasília, garante que, apesar de ter aceitado a "missão" do prefeito Chico Galindo, também do PTB, para compor o staff, não pretende retornar ao cenário político, ou seja, não tem a pretensão de disputar nenhum cargo eletivo.
Leia mais...

Daltro e Bezerra em rota de colisão pela MT Fomento

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Izabela Andrade/Rubens de Souz

O vice-governador Chico Daltro e o presidente do PMDB e deputado federal, Carlos Bezerra entraram em rota de colisão. Motivo: o comando da MT Fomento, empresa de fomento mercantil que é utilizada pelo governo para promover políticas desenvolvimento, ou seja, utiliza-se de recursos públicos para serem emprestados ao micro, pequenos e grandes investidores no intuito de gerarem recursos e mais emprego e renda.
Leia mais...

Justiça acata liminar e suspende licitação da prefeitura de Cuiabá

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Pollyana Araújo

A juíza Anglizey Solivan de Oliveira, da Comarca de Várzea Grande, concedeu, há pouco, liminar em mandado de segurança e suspendeu licitação da Prefeitura de Cuiabá para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de comunicação.
Leia mais...

Quatro empresários podem disputar prefeitura de VG

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Alline Marques

Quatro empresários já se articulam politicamente para disputar a sucessão do prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), em 2012. O primeiro deles é o vice-prefeito Tião da Zaeli (PR), que desde quando disputou a eleição em 2008 fez um acordo com o partido para se candidatar no próximo pleito.
Leia mais...

Daltro mantém assessores na Secitec; Eliene não nomeia equipe

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Pollyana Araújo

Há quase duas semanas no comando da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado, o deputado federal reeleito Eliene Lima, ainda não nomeou nenhum assessor para ajudá-lo na pasta porque o ex-secretário e atual vice-governador, Chico Daltro (PP), ainda mantém os comissionados indicados por ele na Secitec.
Leia mais...

Henry e Eliene são intimados pelo TRE em ação contra diplomação

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Pollyana Araújo

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) intimou os deputados federais eleitos em outubro passado, Eliene Lima e Pedro Henry Neto, ambos do PP, para que apresentem defesa nos recursos contra emissão do diploma, impetrados pelo procurador regional eleitoral, Thiago Lemos de Andrade.
Leia mais...

Investigação de furto na Câmara de Cuiabá deve ser concluída em 30 dias

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Alline Marques

A investigação sobre o furto de dois HD’s da Secretaria de Recursos Humanos da Câmara de Cuiabá, ocorrido às 12h39 de quarta-feira (12), será tratada com prioridade e deverá ser concluída dentro do prazo legal estabelecido de 30 dias. O delegado Francisco Kuzo, do Cisc Verdão, foi designado para presidir o inquérito.
Leia mais...

Henry faz visita ao futuro Hospital metropolitano em VG e diz que vai revolucionar a saúde no estado

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Jota de Sá

O secretario estadual de saúde do estado de Mato Grosso fez uma visita ao futuro hospital metropolitano em Várzea Grande.
Leia mais...