Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Pollyana Araújo

Justiça acata liminar e suspende licitação da prefeitura de Cuiabá

A juíza Anglizey Solivan de Oliveira, da Comarca de Várzea Grande, concedeu, há pouco, liminar em mandado de segurança e suspendeu licitação da Prefeitura de Cuiabá para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de comunicação.
Leia mais...

Quatro empresários podem disputar prefeitura de VG

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Alline Marques

Quatro empresários já se articulam politicamente para disputar a sucessão do prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), em 2012. O primeiro deles é o vice-prefeito Tião da Zaeli (PR), que desde quando disputou a eleição em 2008 fez um acordo com o partido para se candidatar no próximo pleito.
Leia mais...

Daltro mantém assessores na Secitec; Eliene não nomeia equipe

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Pollyana Araújo

Há quase duas semanas no comando da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado, o deputado federal reeleito Eliene Lima, ainda não nomeou nenhum assessor para ajudá-lo na pasta porque o ex-secretário e atual vice-governador, Chico Daltro (PP), ainda mantém os comissionados indicados por ele na Secitec.
Leia mais...

Henry e Eliene são intimados pelo TRE em ação contra diplomação

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Pollyana Araújo

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) intimou os deputados federais eleitos em outubro passado, Eliene Lima e Pedro Henry Neto, ambos do PP, para que apresentem defesa nos recursos contra emissão do diploma, impetrados pelo procurador regional eleitoral, Thiago Lemos de Andrade.
Leia mais...

Investigação de furto na Câmara de Cuiabá deve ser concluída em 30 dias

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Alline Marques

A investigação sobre o furto de dois HD’s da Secretaria de Recursos Humanos da Câmara de Cuiabá, ocorrido às 12h39 de quarta-feira (12), será tratada com prioridade e deverá ser concluída dentro do prazo legal estabelecido de 30 dias. O delegado Francisco Kuzo, do Cisc Verdão, foi designado para presidir o inquérito.
Leia mais...

Henry faz visita ao futuro Hospital metropolitano em VG e diz que vai revolucionar a saúde no estado

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Jota de Sá

O secretario estadual de saúde do estado de Mato Grosso fez uma visita ao futuro hospital metropolitano em Várzea Grande.
Leia mais...

Wellington deve assumir coordenadoria da bancada

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Lucas Bólico

O deputado federal Wellington Fagundes (PR), reeleito para o sexto mandato consecutivo com 145.460 votos, deverá ser o próximo líder da bancada federal mato-grossense em substituição a senadora petista Serys Slhessarenko.
Leia mais...

Cinco derrotados deixam AL dia 30

Publicado em Quinta - 13 de Janeiro de 2011 | por Romilson Dourado

Cinco deputados estaduais que não tiveram respaldo nas urnas começam a limpar as gavetas. Estão a 18 dias de concluir o mandato. Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), Maksuês Leite (PP), Chica Nunes e Gilmar Fabris (ambos do DEM) e Vilma Moreira (PSB) respondem como parlamentares até 30 de janeiro. No dia seguinte tomam posse os eleitos e/ou reeleitos para a 17ª Legislatura.
Leia mais...

Deputados definem mesa da AL; Riva e Sérgio serão reconduzidos

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011 | por Marcos Coutinho

Os 24 deputados estaduais confirmaram para a próxima semana um encontro ampliado para discutir a composição da mesa diretora da Assembléia Legislativa, mas é quase certo que os deputados estaduais reeleitos José Geraldo Riva (PP) e Sérgio Ricardo (PR) serão reconduzidos aos cargos de presidente e primeiro-secretário, respectivamente.
Leia mais...

PSB de MT ocupará diretoria na Integração Regional

Publicado em Quarta - 12 de Janeiro de 2011 | por Marcos Coutinho

A Diretoria de Desenvolvimento Regional da Secretaria do Centro Oeste (SCO) será ocupada, na gestão da presidente Dilma Rousseff (PT), pelo PSB de Mato Grosso, numa articulação feita pelo deputado federal Valtenir Pereira com o presidente nacional da sigla socialista, Eduardo Campos, governador de Pernambuco.
Leia mais...