Publicidade

Publicado em Segunda - 08 de Outubro de 2012

Homem morre depois de reagir a assalto e atirar contra ladrões em MT

Dois jovens suspeitos de roubar e matar um homem de 33 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O latrocínio ocorreu no final da noite de domingo (7) no bairro Santa Isabel, segundo informações do Comando Regional 4 da Polícia Militar.
Leia mais...
Ilustração

Bortoli indica criação do Banco Municipal do Povo em Sinop

Publicado em Segunda - 08 de Outubro de 2012

Com o intuito de facilitar o crescimento e consolidação de empreendimentos de pequeno porte, formais ou informais, de Sinop, desta forma fortalecendo a economia local, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Bortoli, indicou à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação a formalização de parceria com a Secretaria Estadual de Assistência Social para implantar na cidade o Banco Municipal do Povo
Leia mais...

Sorriso: bandido armado rende 5 pessoas e leva R$ 20 mil em joias

Publicado em Segunda - 08 de Outubro de 2012 | por Alex Fama e Ivan Oliveira

Leia mais...

PDT elege sete prefeitos e cresce 350% em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 08 de Outubro de 2012

O PDT em Mato Grosso elegeu sete prefeitos nas eleições deste ano. O número representa um crescimento de 350%, já que hoje a legenda conta com apenas dois prefeitos. Foram eleitos Otaviano Pivetta (Lucas do Rio Verde), Adriano Pivetta (Nova Mutum), Luiz Eickhoff (Tapurah), Geraldo Ribeiro (Carlinda), Anderson Andrade (Vila Bela da Santíssima Trindade), Marilede Araújo (Pedra Preta) e Miguel Brunetta (Santo Antônio do Leste).
Leia mais...

Assunção indica criação de Semana Municipal do Ostomizado

Publicado em Segunda - 08 de Outubro de 2012

Todo dia 16 de novembro, é celebrado em todo o País o Dia Nacional dos Ostomizados, por determinação da Lei Federal 11.506/2007. Nesta data, o Ministério da Saúde realização ações específicas no intuito de fomentar a conscientização da população sobre os ostomizados e sobre a importância da participação da família e dos amigos na inclusão social e na qualidade de vida do ostomizado.
Leia mais...

Auditoria de MT recomenda pesquisa de preços antes de contratação para obras públicas

Publicado em Segunda - 08 de Outubro de 2012

A fim de aperfeiçoar a qualidade da pesquisa de preço estimado de produtos, obras e serviços para celebração de qualquer contrato, decorrente de procedimento licitatório ou de compras diretas por dispensa ou inexigibilidade, conforme determina a Lei 8.666/93, a Auditoria Geral do Estado (AGE-MT) recomenda aos órgãos e às entidades do Poder Executivo Estadual a diversificação das fontes de informação, de forma a retratar o valor de mercado
Leia mais...

Policial acusado de homicídio e filha de vítima são eleitos vereadores em MT

Publicado em Segunda - 08 de Outubro de 2012

A próxima legislatura da Câmara Municipal de Santo Antônio do Leverger vai ter como vereadores a filha de um político assassinado e o homem acusado de matá-lo. Regiane Patrícia Lopes Pires, a Patrícia Vieira, foi a mais votada com 526 votos. O policial militar Marcelo Robson Queiroz Moura (PDT), 38 anos, que atirou e matou o pai dela, também foi eleito, com 298 votos
Leia mais...

Governo dá aval para cobrança de pedágio em rodovia de Mato Grosso

Publicado em Segunda - 08 de Outubro de 2012

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, autorizou nesta segunda-feira (8), a cobrança de pedágio na MT130, no trecho entre Rondonópolis e Primavera do Leste, no entroncamento entre as BRs 163 e 070. De acordo com o decreto do governo, que circulou no Diário Oficial da última sexta-feira (5), a tarifa básica do pedágio deverá ser de R$ 6,50 e passa a valer a partir da próxima segunda-feira (15).
Leia mais...
Negão do Semáforo se diz
Negão do Semáforo se diz

Ex-morador de rua de MT é eleito vereador e diz que "não faz ideia" de como atuar

Publicado em Segunda - 08 de Outubro de 2012 | por Dhiego Maia

O ex-morador de rua José Carlos dos Santos, conhecido como Negão do Semáforo, é o segundo vereador mais votado da quarta maior cidade de Mato Grosso, Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. Negão do Semáforo se elegeu pelo partido PSD com 1.914 votos e será um entre os 15 eleitos que devem ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores da cidade, a partir de 2013.
Leia mais...

Maggi e Cidinho silenciam sobre condenação de correligionário

Publicado em Domingo - 07 de Outubro de 2012 | por Catarine Piccioni

O senador licenciado Blairo Maggi (PR) e o seu suplente Cidinho Santos (PR), que atualmente exerce o mandato, preferiram não se pronunciar sobre a condenação do correliogionário Valdemar Costa Neto (PR-SP) por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Deputado federal, Costa Neto é réu na ação penal 470 (mensalão).
Leia mais...