Publicidade

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012

Lúdio cresce, mas Mauro ainda ganha em Cuiabá

O Gazeta Dados voltou às ruas para avaliar as intenções de votos dos eleitores de Cuiabá. O candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) mantém a liderança e poderia ser eleito no primeiro turno. Apesar da queda de 8 pontos percentuais em relação ao primeiro levantamento, o socialista obteve 40% das intenções de voto na pesquisa estimulada, ficando 21 pontos à frente do segundo colocado, Lúdio Cabral (PT).
Leia mais...
Chico Ferreira

Ministro da Justiça respalda novo Código Penal, sob Taques

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012

O ministro da Justiça José Eduardo Cardozo apoiou o trabalho que está sob relatoria do senador Pedro Taques (PDT) em relação ao novo Código Penal brasileiro. Para Cardozo, o projeto elaborado por juristas tende a amadurecer em função dos debates promovidos pelos senadores.
Leia mais...
Lúdio Cabral e Silval Barbosa divergem sobre OSS
Lúdio Cabral e Silval Barbosa divergem sobre OSS

Para evitar desconfortos, ministro faz discurso ponderado sobre OSS

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por Valérya Próspero

     Para agradar a gregos e troianos, o ministro da Saúde Alexandre Padilha preferiu um discurso ponderado sobre as Organizações Sociais de Saúde (OSS), adotadas pelo governador Silval Barbosa (PMDB) para administrar unidades de saúde em Mato Grosso, como Hospitais Regionais. Durante coletiva realizada nessa terça (4), antes do comício pela candidatura a prefeito de Cuiabá de Lúdio Cabral (PT), no bairro Osmar Cabral, ele tentou amenizar a situação e evitar um juízo de valor.
Leia mais...

Candidatos criticam ausência de Mauro Mendes em primeiro debate e rechaçam postura de "já ganhou"

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por Laura Petraglia

Mesmo com a ausência de Lúdio Cabral (PT), Mauro Mendes (PSB) e do procurador Mauro no debate promovido pelos acadêmicos de Comunicação Social da Unirondon, na noite desta terça-feira (4), os candidatos a prefeito avaliaram como positivo o evento, mas aproveitaram a ausência dos postulantes para disparar críticas
Leia mais...

Silval Barbosa quer trocar secretário de Logística e colocar Vuolo no lugar

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por Victor Cabral

Se depender do governador Silval Barbosa (PMDB), Edmilson Santos deixa a Secretaria Extraordinária de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes (Selit) para dar lugar ao ex-secretário Francisco Vuolo (PR).
Leia mais...

Wagner Ramos abre mão de vice-liderança na AL, critica governo e tem postura repreendida por Fabris

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por Priscilla Vilela

Deputado estadual Wagner Ramos (PR) abandonou a vice-liderança do governo na Assembléia Legislativa, após criticar as atuações do governo mesmo fazendo parte da ala situacionista. O parlamentar argumentou que não vê sentido em sua atuação na Casa e criticou a inoperância do Executivo, com a falta de cumprimento com acordos, por exemplo, firmando com municípios de Mato Grosso
Leia mais...

Deputado defende a importância da Câmara na aprovação de leis

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por Carolina Alves

Participando nesta quarta-feira (5) da Comissão de Educação e Cultura o deputado federal  Nilson Leitão (PSDB/MT) fez um protesto ao andamento burocrático de assuntos importantes debatidos no Congresso.
Leia mais...

Projeto de Nilson Leitão garante atendimento bancário em dias de greve

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por Carolina Alves

Tramita na Câmara o Projeto de Lei n° 3229/2012, de autoria do deputado Nilson Leitão (PSDB/MT), que obriga os bancos, durante as greves, a manter o atendimento a deficientes físicos, idosos e mulheres grávidas e a não interromper o pagamento de créditos oriundos de decisão judicial.
Leia mais...