Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011 | por Eugênia Lopes

Oposição e base estão unidas

Leia mais...

Alta Floresta: câmara vota hoje aumento de 3 vagas para vereadores

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011 | por Karoline Kuhn

A Câmara de Alta Floresta deve decidir, hoje, se criará mais 3 vagas de vereadores no Legislativo para a próxima legislatura. A confirmação é do presidente da casa, Charles Miranda, que definiu para às 16h, o início da sessão extraordinária. De acordo com o vereador, a mudança deve ser feita um ano antes do período eleitoral, para o registro nos órgãos competentes e alterações na lei orgânica (que rege o município).
Leia mais...

PSDB divulga nota sobre saída de vereadores em Sinop; Leitão rebate Hedvaldo

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011

O diretório estadual do PSDB divulgou nota, ontem à noite, sobre a saída do partido dos vereadores sinopenses Hedvaldo Costa e Francisco Specian Junior, que acabaram renunciando seus mandatos. "A desfiliação e renúncia de vereadores até então no PSDB de Sinop foi encarada com certa tranquilidade pelas executivas, municipal e estadual do partido, dado o processo de acomodação entre as siglas e os pré-candidatos à eleição do próximo ano; a surpresa, no entanto, veio da justificativa apresentada.
Leia mais...
O governador Silval Barbosa durante assinatura do termo de cooperação técnica para elaboração de planos diretores
O governador Silval Barbosa durante assinatura do termo de cooperação técnica para elaboração de planos diretores

Silval quer manter o PSD na base aliada

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011 | por RENATA NEVES

O governador Silval Barbosa (PMDB) admitiu ontem que tem mantido conversas com líderes do PSD para garantir a presença do partido em sua base de sustentação.
Leia mais...

Eder fica 50 minutos na Câmara e vereadores "ignoram"

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011 | por Julia Munhoz/Alline Marques

O secretário extraordinário da Secopa, Eder Moraes, foi ‘ignorado’ pelos vereadores de Cuiabá na manhã desta quinta-feira (6). Ele foi convocado para prestar esclarecimentos sobre a extinta Agecopa aos parlamentares e chegou a Câmara Municipal às 8 horas permanecendo no plenário até as 8h50, sozinho.
Leia mais...

Jayme Campos garante ritmo acelerado à CAS

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011

Presidida pelo senador Jayme Campos (DEM-MT), a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado votou ontem (06.10) grande parte dos projetos em pauta. Com quorum garantido, Jayme Campos comemorou a aprovação das propostas que beneficiam o trabalhador, estimulam a geração de emprego e garantem novos direitos aos aposentados.
Leia mais...

PSDB sempre deu apoio a vereadores que deixaram o partido.

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011

A desfiliação e renuncia de vereadores até então no PSDB de Sinop foi encarada com certa tranquilidade pelas executivas, municipal e estadual do partido, dado o processo de acomodação entre as siglas e os pré-candidatos à eleição do próximo ano; a surpresa, no entanto, veio da justificativa apresentada.
Leia mais...

Sala da Mulher entrega doações para entidades filantrópicas nesta sexta

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011

Depois de reunir a sociedade cuiabana para prestigiar o maior desfile de modas de Mato Grosso, o Cuiabá Fashion, a Sala da Mulher da Assembleia Legislativa fará a prestação de contas do evento nesta sexta-feira (07), às 10 horas, no Auditório Licínio Monteiro da AL. Na oportunidade, as entidades filantrópicas MT Mamma, Obras Sociais Anália Franco e Central Única das Favelas – Cufa, receberão a doação da renda obtida com a venda do ingresso do 7º Desfile de Modas, realizado em agosto deste ano, no 44º Batalhão de Infantaria Motorizada- BIMtz.
Leia mais...

Deputado Nilson se reúne com políticos

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011

O deputado Nilson Leitão (PSDB/MT) recebeu em seu gabinete vereadores e prefeitos do Mato Grosso que vieram pedir seu apoio para demandas do estado.
Leia mais...

Dois usuários de drogas são mortos com vários tiros na Grande Cuiabá

Publicado em Quinta - 06 de Outubro de 2011 | por Julia Munhoz

Dois usuários de drogas foram assassinados a tiros no início da noite dessa quarta-feira (5), na região metropolitana de Cuiabá. As duas vítimas já possuíam passagens pela polícia. Um foi executado dentro de casa e outro na rua.
Leia mais...