Publicidade

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2011 | por André Teixeira

"Prioridade é tirar Altaneira da cidade mais pobre do CE", diz prefeito eleito

O prefeito eleito neste domingo (2) nas eleições de Altaneira, interior do Ceará, Delvamberto Soares (PSB), diz que a prioridade de sua gestão é tirar a cidade do último lugar entre os municípios mais ricos do estado, de acordo com dados do IBGE. “Há 20 anos somos o município mais pobre do estado, o que mais queremos nesse ano é mudar esse quadro. A prioridade é tirar Altaneira da cidade mais pobre do Ceará”, diz Soares.
Leia mais...
Site oficial/Divulgação
Delvamberto foi eleito neste domingo com 57% dos votos válidos.
Delvamberto foi eleito neste domingo com 57% dos votos válidos.

Alta Floresta: deputado descarta disputar prefeitura e coloca mulher no páreo

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2011 | por Alex Fama

O deputado estadual Ademir Brunetto (PT) descartou a possibilidade de vir a concorrer à prefeitura de Alta Floresta, nas eleições do próximo ano e apontou como pré-candidata sua esposa, Lucimara Brunetto. Apesar do PT estar disposto a encabeçar chapa, o parlamentar afirmou que nada será imposto e se outro nome do grupo tiver melhores condições e chances de vitória, o partido apoiará.
Leia mais...

Nome de Riva aparece como possível candidado do PSD ao governo

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2011

Sob comando do vice-governador Chico Daltro, o PSD de Mato Grosso possui planos ambiciosos não apenas para as eleições de 2012, com expectativa de lançamento de pelo menos 80 candidaturas próprias, mas principalmente sobre o pleito geral de 2014. O acordo interno tratado sob sigilo, prevê construção de uma chapa majoritária onde o nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, é visto como via promissora para a corrida ao Palácio Paiaguás. A estratégia desenha ainda caminho aberto para o deputado federal, Homero Pereira, que deixa o PR com meta de disputar o Senado.
Leia mais...

PSD poderá atingir marca de 52 prefeitos em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2011

O Partido Social Democrático (PSD) poderá atingir a marca de 52 prefeitos em Mato Grosso. Na quarta reunião regional realizada em Pontes e Lacerda neste sábado (01.10) o prefeito de Jauru, Pedro Ferreira (PP), disse que poderá migrar para a legenda, fundada a menos de uma semana e que já tem grande representatividade no estado. Somente na região do Vale do Guaporé, três prefeitos, um vice-prefeito e vereadores já confirmaram a filiação.
Leia mais...

Neurilan Fraga ingressa no PSD em ato com Riva em Tangará da Serra

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2011

O encontro regional do Partido Social Democrático (PSD) na Região Médio Norte, reuniu neste sábado (02), em Tangará da Serra, aproximadamente 200 lideranças políticas que vão aderir à nova sigla. Em menos de uma semana com o registro oficializado, o PSD já está presente nos 141 municípios. Estiveram no evento, representantes de 14 cidades.
Leia mais...

Riva pede unidade das lideranças do PSD em Juína

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2011

O secretário-geral do Partido Social Democrático (PSD) em Mato Grosso, deputado José Riva, pediu união das lideranças que ingressam na nova sigla no município de Juína, onde foi realizado na manhã deste domingo (02.10) o encontro regional do Vale do Arinos. No evento, estiveram presentes aproximadamente 250 lideranças que pretendem se candidatar nas eleições de 2012.
Leia mais...

Leozenir Severo sugere “Programa Eco Pontos” em Sinop

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2011 | por Tauana Schmidt

Com o intuito de ter um sistema norteador que estabeleça diretrizes, critérios e procedimentos para a coleta de resíduos no município, a 1ª secretária da Câmara de Vereadores de Sinop, Leozenir Severo, sugeriu ao Poder Executivo local, a implantação do “Programa Eco Pontos”.
Leia mais...

Silval participa do 3ª Encontro de Governadores do Centro-Oeste

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2011 | por Sissy Cambuim

O governador Silval Barbosa (PMDB) participa nesta segunda (30) do III Encontro de Governadores do Centro-Oeste, Rondônia e Tocantins no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO).
Leia mais...

TSE rejeita recurso que pretendia cassar diploma de José Riva

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2011 | por Alex Fama

A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia, em decisão monocrática, rejeitou recurso do Ministério Público Eleitoral que pedia a cassação do diploma do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD). A decisão foi proferida há poucos dias, mas publicada somente hoje no Diário da Justiça Eletrônico.
Leia mais...

Câmara de Nova Mutum aprova 6 projetos e 8 indicações

Publicado em Segunda - 03 de Outubro de 2011

Os vereadores de Nova Mutum participaram, hoje de manhã, da 31ª sessão ordinária da câmara e aprovaram 6 projetos de lei de autoria do Poder Executivo. O projeto nº 90 altera o anexo 2 da Lei Municipal nº 1.338/ 2010, o projeto 91 autoriza a prefeitura firmar termo de cessão de direito real de uso com a Igreja Batista Nacional Filadélfia. O projeto 92 autoriza firmar termo de cessão de direito real de uso com a Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Também aprovado por unanimidade o projeto nº 93 autorizando a firmar termo de cessão de uso com a Igreja Apostólica Ministério Resgate.

Leia mais...