Publicidade

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Rafael Costa

AL vai votar pela derrubada do veto de Silval Barbosa

A Assembleia Legislativa sinaliza para a derrubada do veto do governador Silval Barbosa (PMDB) à emenda, de autoria do Legislativo, no projeto que trata da licitação de novas linhas de transporte intermunicipal.
Leia mais...
Maurício Barbant/ALMT
Plenário da AL discorda de Silval e promete ampliar empresas no mercado de transporte
Plenário da AL discorda de Silval e promete ampliar empresas no mercado de transporte

Emanuel quer abertura de holerites de promotores e procuradores

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Patrícia Sanches

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) garante que apenas o Ministério Público, sob Marcelo Ferra, e a Procuradoria Geral do Estado, comandada por Jenz Prochnow Júnior, não entregaram o relatório com detalhes relativos à folha de pagamento.
Leia mais...

Tangará: processo de cassação de prefeito, vice e mais 5 é retomado hoje

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Laura Petraglia

Terá sequência na manhã desta segunda-feira (29), na Câmara de Vereadores de Tangará da Serra, o julgamento do processo de cassação do prefeito Júlio César Ladeia (PR), do vice José Jaconias (PT), e dos vereadores Genilson Komazae (PR), Celso Ferreira (DEM), Haroldo Ferreira de Lima (DEM) e Paulo Porfírio (PR), todos afastados por determinação judicial, acusados de improbidade administrativa, tráfico de influência e cobrança de propina.
Leia mais...
Henry e Geller: suplente diz que foi ameaçado pelo secretário de Saúde, por telefone
Henry e Geller: suplente diz que foi ameaçado pelo secretário de Saúde, por telefone

Henry volta a ser citado em esquema e ameaça a suplente

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011

O secretário estadual de Saúde, Pedro Henry (PP), voltou a ser citado como um dos integrantes do esquema denominado "Mensalinho", que seria chefiado pelo ministro das Cidades, Mário Negromonte.

Leia mais...

Assunção quer que sinopenses sejam homenageados pela Assembléia Legislativa

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011

O 2° Secretário da Câmara de Vereadores de Sinop, Fernando Assunção (PSDB), oficiou o deputado Estadual, Dilmar Dal`Bosco (DEM) sugerindo que personalidades sinopenses sejam homenageadas pela Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso.
Leia mais...

Deputado federal Aldo Rebelo estará hoje (29) no Crea-MT

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Laís Costa

O relator do Código Florestal na Câmara dos Deputados, deputado Aldo Rebelo (PCB-SP), estará hoje, 29, às 16h30, na sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e se reunirá com representantes do Conselho, da UFMT, OAB-MT, Sinduscon-MT, Assembleia Legislativa de Mato Grosso e Instituto Dante de Oliveira para conhecer o projeto do Memorial "Diretas Já", que será construído em Cuiabá, em local ainda a ser definido.
Leia mais...

Assembleia e MPE firmam parceria de combate a dengue no Estado

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011

A Assembleia Legislativa será parceira do Ministério Público Estadual no programa integrado de combate à dengue. Objetivo é conscientizar a população sobre os cuidados que deve ter para combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, doença que faz milhares de vítimas todos os anos. A parceria foi anunciada, hoje de manhã, na presidência da Assembleia, com o promotor de Justiça e Cidadania, Alexandre Guedes, e o deputado José Riva (PP).
Leia mais...

Várzea Grande tem FPM desbloqueado mesmo com dívida previdenciária

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Alex Fama

O juiz da 1ª Vara Federal de Mato Grosso, Julier Sebastião da Silva, determinou o desbloqueio de 75% dos valores depositados do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) da conta do município de Várzea Grande.
Leia mais...

Hackers invadem site e ameaçam outras ações

Publicado em Domingo - 28 de Agosto de 2011 | por Raquel Ferreira

Leia mais...

Silval vai inspecionar obras no trecho entre Cuiabá e Santarém

Publicado em Sábado - 27 de Agosto de 2011 | por Andréa Haddad

Com 14 profissionais da China na comitiva, o governador Silval Barbosa (PMDB) percorre entre 3 e 5 de setembro a rodovia BR-163 entre Cuiabá e Santarém, na chamada expedição Rota da Integração. O peemedebista vai inspecionar as obras de consolidação dos dois eixos de escoamento da produção do Estado, incluindo a Ferrovia Cuiabá-Santarém. Silval quer verificar in loco a execução dos trabalhos sob a responsabilidade do Dnit entre Cuiabá até Guarantã do Norte. Em seguida, a comitiva parte rumo a Miritituba (PA), num trecho de 800 km sem asfalto.
Leia mais...