Publicado em Quinta - 11 de Agosto de 2011 | por KATIANA PEREIRA

Investigação da morte de prefeito corre em segredo

As investigações sobre as motivações do assassinato do prefeito Antônio Luiz Cesar de Castro (DEM), o "Luizão", de Nova Canaã (699 km ao Norte de Cuiabá), vão em "segredo de Justiça". A informação é de uma fonte da Polícia Judiciária Civil, que disse ao MidiaNews que as investigações estão em uma fase bem adiantada.
Leia mais...
MidiaNews/Secom-MT
Polícia Civil investiga duas vertentes da morte de Luizão: negócios particulares e questão política
Polícia Civil investiga duas vertentes da morte de Luizão: negócios particulares e questão política

Assunção solicita Relógio Ponto Digital para Câmara de Sinop

Publicado em Quinta - 11 de Agosto de 2011

O parlamentar Fernando Assunção (PSDB), apresentou no dia 11 de julho, durante a 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, Projeto de Resolução, propondo que a Casa de Leis institua o Relógio de Ponto Digital para servidores efetivos e comissionados, padronizando com isto o sistema de registro que hoje funciona através do cartão e livro ponto.
Leia mais...

Presidente da AL recebe comitivas de Jauru e General Carneiro

Publicado em Quinta - 11 de Agosto de 2011 | por SANDRA COSTA

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, recebeu nesta quinta-feira (11.08) comitivas com representantes dos municípios de Jauru e General Carneiro. Na oportunidade, foram apresentadas demandas pelo prefeito de Jauru, Pedro Ferreira, acompanhado dos vereadores Lécio Motta, Gilson Araújo, João Luiz, Sedimar Coelho, Divino da Silva e Sinval Rosa.
Leia mais...

Câmara e Ministério vão negociar suspensão da execução da dívida do setor rural

Publicado em Quinta - 11 de Agosto de 2011 | por Sanny Lisboa

Em entrevista ao  ExpressoMT, o deputado federal Neri Geller, informou que os parlamentares membros da subcomissão do endividamento agrícola na Câmara dos Deputados, se reunirão na próxima semana com o secretário executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Machado, para negociarem alongamento da dívida do setor agropecuário.
 
Leia mais...

Prefeito reclama de tratamento

Publicado em Quarta - 10 de Agosto de 2011 | por Sonia Fiori

O governo do Estado poderá sofrer nova onda de enfrentamento, que desta vez "brota" das prefeituras da Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá, que congrega 13 municípios.
Leia mais...

Galindo minimiza perda do PAC

Publicado em Quarta - 10 de Agosto de 2011 | por Téo Meneses

O prefeito Chico Galindo (PTB) já admite a possibilidade de Cuiabá perder de vez cerca de R$ 300 milhões do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), caso leve adiante a proposta de concessão dos serviços de saneamento. Alega, no entanto, que a negociação com a iniciativa privada renderia mais que o montante a ser perdido.
Leia mais...

Em resposta à ONG Moral e ao MCCE

Publicado em Quarta - 10 de Agosto de 2011 | por Munir Arfox

A Associação Mato-grossense dos Defensores Públicos (Amdep) lamenta as recentes manifestações do presidente da ONG Moral e militante do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral sobre os Defensores Públicos do Estado de Mato Grosso.
Leia mais...

Violência gera criticas

Publicado em Quarta - 10 de Agosto de 2011 | por Marcos Lemos

A crise na segurança pública e o desrespeito a mandamentos constitucionais como o direito de ir e vir, a independência do Estado Brasileiro em relação ao vizinho país, a Bolívia, e a inércia das autoridades estaduais no combate à criminalidade chegou ao Congresso Nacional e à Assembleia Legislativa.
Leia mais...

PR de Maggi discute saída da base de Dilma Rousseff

Publicado em Quarta - 10 de Agosto de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

O senador Blairo Maggi e os deputados federais Wellington Fagundes e Homero Pereira, todos do PR, participaram ontem à noite de uma reunião da sigla na casa do deputado Luciano Castro, de Roraima, para discutir o afastamento dos republicanos da base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT).
Leia mais...

MPT decide reintegrar servidores

Publicado em Quarta - 10 de Agosto de 2011

Os nove servidores da Sanecap demitidos após participarem de um ato de protesto contra a privatização da empresa, no início deste mês, serão reintegrados ao cargo por determinação do Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT).
Leia mais...