Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por ANA ROSA FAGUNDES

Prefeito de VG muda pela 4ª vez este ano

A Justiça estadual determinou, mais uma vez, o afastamento do prefeito Murilo Domingos (PR) do cargo por atos de improbidade administrativa. Com isso, o vice-prefeito Tião da Zaeli (sem partido) assumiu o comando da prefeitura no início da noite de ontem.
Leia mais...
Prefeito afastado de Várzea Grande, Murilo Domingos, segundo assessoria, vai recorrer da decisão
Prefeito afastado de Várzea Grande, Murilo Domingos, segundo assessoria, vai recorrer da decisão

Farid Tenório: “Criamos um novo formato em que nossos pacientes são tratados com mais atenção”
Farid Tenório: “Criamos um novo formato em que nossos pacientes são tratados com mais atenção”

Prefeito de Arenápolis relata os avanços na Saúde e no empreendedorismo

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

Durante reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto do Rio Paraguai, o prefeito de Arenápolis, Farid Tenório destacou as melhorias na área da Saúde, desde as reformas das unidades até o atendimento.
Leia mais...

TCE julga 477 processos na sessão plenária desta terça

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

O Tribunal de Contas de Mato Grosso irá julgar 477 processos nesta terça-feira (02/08). Dentre eles, será emitido parecer prévio em 14 são contas anuais de governo e serão julgadas 30 contas anuais de gestão.
Leia mais...

Mato Grosso desponta entre os principais diretórios do PSD

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por ITIMARA FIGUEREDO

O presidente nacional da Comissão Provisória do Partido Social Democrático – PSD, Gilberto Kassab disse que o empenho das lideranças de Mato Grosso que apoiam a criação do partido colocou o estado entre os principais diretórios do país. Ele participou do 1º encontro da sigla no estado, realizado ontem (01.08), na Associação Matogrossense dos Municípios, em Cuiabá, sob a coordenação do presidente da Comissão Provisória Estadual, deputado José Riva.
Leia mais...

Prefeito contesta novo modelo de gestão imposto por Henry

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por Valérya Próspero

O prefeito de Colíder Celso Banazeski é contrário à implantação de uma Organização Social de Saúde (OSS) no município, ideia defendida pelo secretário estadual Pedro Henry. Para Banazeski, o Hospital Regional é referência de bom atendimento em todo o Estado, conforme aponta relatório da CPI da Saúde da Assembleia Legislativa.
Leia mais...

Presidente da Câmara de Sorriso diz não admitir que delegacia da PRF vá para Sinop

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por Fabiola Ost

Ao tomar conhecimento, através de uma nota divulgada na imprensa regional, de que estariam em andamento articulações para que a sede da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sorriso vá para Sinop, o presidente da Câmara, Luis Fabio Marchioro (PDT) mostrou sua indignação durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01.08).
Leia mais...

Fim do recesso parlamentar é marcado com importantes projetos

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

A última segunda-feira (1) foi marcada com a volta do recesso da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde. A 23ª Sessão Ordinária teve início com a apresentação do relatório produzido pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e disponível para toda população, que demonstra a qualidade da água e do tratamento realizado no município.
Leia mais...

Tropa de choque da PM impede entrada de servidores da Sanecap na Câmara

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

A Casa do Povo não foi liberada para os servidores da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), que protestam contra a privatização da empresa de água de Cuiabá. Eles foram proibidos na manhã desta terça-feira de entrarem na Câmara Municipal de Cuiabá para uma vigília contra uma nova manobra por parte da base aliada do prefeito Francisco Galindo e do presidente do Legislativo, vereador Júlio Pinheiro (PTB).
Leia mais...

Emanuel Pinheiro prestigia encontro de cururueiros

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por Vania Costa

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), prestigiou no último final de semana o II Encontro de Cururueiros, realizado no município de Várzea Grande. Atualmente é o maior evento e, talvez, o único de valorização do cururu na baixada cuiabana.
Leia mais...

Conseg completa um ano e vereadores marcam presença no aniversário

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

Idealizado para garantir e propagar a segurança pública de Diamantino, o Conselho Comunitário de Segurança Pública - Conseg - completou um ano de existência. Na comemoração, realizada na praça Major Caetano Dias, estiveram presentes autoridades do Executivo, Judiciário e Legislativo. Os vereadores Antonio Vasconcellos, Wilson Pentecoste - Ticão - e Edevaldo Teixeira - Bodão - marcaram presença na comemoração.
Leia mais...