Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por ITIMARA FIGUEREDO

Mato Grosso desponta entre os principais diretórios do PSD

O presidente nacional da Comissão Provisória do Partido Social Democrático – PSD, Gilberto Kassab disse que o empenho das lideranças de Mato Grosso que apoiam a criação do partido colocou o estado entre os principais diretórios do país. Ele participou do 1º encontro da sigla no estado, realizado ontem (01.08), na Associação Matogrossense dos Municípios, em Cuiabá, sob a coordenação do presidente da Comissão Provisória Estadual, deputado José Riva.
Leia mais...

Prefeito contesta novo modelo de gestão imposto por Henry

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por Valérya Próspero

O prefeito de Colíder Celso Banazeski é contrário à implantação de uma Organização Social de Saúde (OSS) no município, ideia defendida pelo secretário estadual Pedro Henry. Para Banazeski, o Hospital Regional é referência de bom atendimento em todo o Estado, conforme aponta relatório da CPI da Saúde da Assembleia Legislativa.
Leia mais...

Presidente da Câmara de Sorriso diz não admitir que delegacia da PRF vá para Sinop

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por Fabiola Ost

Ao tomar conhecimento, através de uma nota divulgada na imprensa regional, de que estariam em andamento articulações para que a sede da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sorriso vá para Sinop, o presidente da Câmara, Luis Fabio Marchioro (PDT) mostrou sua indignação durante a sessão ordinária desta segunda-feira (01.08).
Leia mais...

Fim do recesso parlamentar é marcado com importantes projetos

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

A última segunda-feira (1) foi marcada com a volta do recesso da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde. A 23ª Sessão Ordinária teve início com a apresentação do relatório produzido pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e disponível para toda população, que demonstra a qualidade da água e do tratamento realizado no município.
Leia mais...

Tropa de choque da PM impede entrada de servidores da Sanecap na Câmara

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

A Casa do Povo não foi liberada para os servidores da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), que protestam contra a privatização da empresa de água de Cuiabá. Eles foram proibidos na manhã desta terça-feira de entrarem na Câmara Municipal de Cuiabá para uma vigília contra uma nova manobra por parte da base aliada do prefeito Francisco Galindo e do presidente do Legislativo, vereador Júlio Pinheiro (PTB).
Leia mais...

Emanuel Pinheiro prestigia encontro de cururueiros

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por Vania Costa

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), prestigiou no último final de semana o II Encontro de Cururueiros, realizado no município de Várzea Grande. Atualmente é o maior evento e, talvez, o único de valorização do cururu na baixada cuiabana.
Leia mais...

Conseg completa um ano e vereadores marcam presença no aniversário

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

Idealizado para garantir e propagar a segurança pública de Diamantino, o Conselho Comunitário de Segurança Pública - Conseg - completou um ano de existência. Na comemoração, realizada na praça Major Caetano Dias, estiveram presentes autoridades do Executivo, Judiciário e Legislativo. Os vereadores Antonio Vasconcellos, Wilson Pentecoste - Ticão - e Edevaldo Teixeira - Bodão - marcaram presença na comemoração.
Leia mais...

Vereador cobra a retomada do programa Dengue Zero em Sorriso

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por Ângela Gimenez

Com o objetivo de conscientizar a população e de implementar ações de combate ao mosquito transmissor da doença, como a fiscalização mensal dos imóveis para eliminação dos focos, em abril de 2007 foi instituído o Programa Dengue Zero.
Leia mais...

Fórum teme revolta mais forte a proposta

Publicado em Segunda - 01 de Agosto de 2011 | por Téo Meneses

Leia mais...

Sigla pretende ampliar alcance

Publicado em Segunda - 01 de Agosto de 2011

A Executiva nacional do DEM recebeu relatório preliminar do partido no Estado, encaminhado pela direção regional, que confirma o avanço da legenda rumo às eleições municipais de 2012.
Leia mais...