Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011

Cielo admite uso de suplemento, mas nega "imprudência" e "imperícia"

Logo após a divulgação feita pela Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos (CBDA) de que havia testado positivo no exame antidoping para o uso da substância Furosemida, realizado no Troféu Maria Lenk, o nadador Cesar Cielo se pronunciou oficialmente para falar sobre o caso, confirmando que usou um suplemento que nunca tinha apresentado nenhum problema em outros testes realizados.
Leia mais...

Câmara de Sorriso inaugura escritório no distrito de Primavera na segunda-feira

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por Ângela Gimenez

Para aproximar o Poder Legislativo da população, a Câmara de Sorriso inaugura na próxima segunda-feira (04.07), às 9 horas, seu escritório no distrito de Primavera, distante 35 quilômetros da sede do Município.
 
Leia mais...

Miltão propõe projeto que regulariza bairro Dinalva Muniz

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2011 | por THÂMARA CARVALHO

O vereador Miltão Gomes da Costa (PMDB) propôs o projeto para regulamentar o bairro o bairro Dinalva Muniz. A proposta prevê a regularização fundiária além da nomeação das ruas. O bairro foi criado há oito anos e possui 206 famílias, mas não foram feitos os procedimentos corretos quanto ao nome das ruas e a oficialização da denominação do local.
Leia mais...

Emanuel Pinheiro mostra situação de Pronto Socorro e pede auxilio ao Estado

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011 | por Vania Costa

Durante a Sessão, foi aprovada convocação do deputado federal licenciado, atual Secretário de Estado de Saúde, Pedro Henry (PP), a comparecer na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), para falar sobre a falta de medicamentos de alto custo, incineração e falta de cumprimento de ordem judicial. A iniciativa foi do deputado estadual Percival Muniz (PPS).
Leia mais...

Deputados se reúnem dia 05 para tratar do PCCS dos servidores do Detran

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011 | por Sandra Costa

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran) estão desde terça-feira (28) com as atividades paralisadas e indicativo de greve. Apenas 30% do efetivo realizam os serviços essenciais da autarquia e a mobilização segue até hoje (30.06).
Leia mais...

Silval Barbosa embarca para Rússia

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011 | por Marcos Lemos

O governador Silval Barbosa (PMDB) acabou de deixar o Palácio Paiaguás rumo a São Paulo, de onde segue para a Rússia para tratar de duas questões, a aquisição de equipamentos militares para a segurança na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia e para discutir o embargo da carne suína para um dos maiores compradores do Estado.

Leia mais...

Vereadores confirmam parceria que irá beneficiar escola municipal de Sorriso

Publicado em Quinta - 30 de Junho de 2011 | por Fabiola Ost

Na última terça-feira (28) os vereadores Leocir Faccio (PDT) e Hilton Polesello (PTB) estiveram na Escola Municipal Valter Leite levando a notícia de que está confirmada a parceria com uma empresa privada de Sorriso que irá reformar e ampliar o parque infantil da escola.
Leia mais...

Serys vai ao Senado falar de dossiê

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

A ex-senadora Serys Slhessarenko (PT) será convocada nos próximos dias pelo Senado Federal para falar sobre o caso do dossiê dos “aloprados”. O líder do PSDB na Casa, Álvaro Dias (PR), apresentou ontem um requerimento pedindo a convocação dela, da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e do secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal, Expedito Veloso.
Leia mais...
Rosa Neide (dir) diz não acreditar em declarações feitas pelo deputado Riva (esq)
Rosa Neide (dir) diz não acreditar em declarações feitas pelo deputado Riva (esq)

Secretária evita polemizar declarações do deputado José Riva

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por Bruno Garcia

A secretária de Educação, Rosa Neide Sandes de Almeida, evitou polemizar as declarações do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Riva (PP), que ontem (28) pediu a mudança do comando da pasta, reprovando a gestão dela, atribuindo-lhe uma nota "quatro".
Leia mais...

Roseli agradece Taques por articulação no Ministério do Trabalho

Publicado em Quarta - 29 de Junho de 2011 | por JEAN CAMPOS

A primeira-dama e secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Roseli Barbosa, agradeceu, por meio de assessoria, a atuação do senador Pedro taques (PDT) para a viabilização de cinco mil vagas voltadas à qualificação profissional do jovem mato-grossense.
Leia mais...