Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012 | por Lucas Bólico

Bezerra volta atrás e diz que Wilson e Galindo é que foram “meia boca”

O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) tem voltado atrás em seu discurso de que Cuiabá só teve prefeito “meia boca”. Agora o líder peemedebista diz que sua crítica se restringe aos últimos oito anos, ou seja, a Wilson Santos (PSDB) e Chico Galindo (PTB).
Leia mais...

Renovação na Câmara deve superar a 60% e ainda com uma safra jovem

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012 | por Romilson Dourado

Entre os novatos da coligação PSDB/PP/PMN, que pode eleger até 4, está o apresentador de TV Fábio Felipe (PMN), que segue os passos do tio Sérgio Ricardo, ex-vereador e ex-deputado e hoje no cargo vitalício de conselheiro do Tribunal de Contas. Aos 29 anos, Fábio deve ter votação expressiva. Pela aliança PTB/PRB, com chance de assegurar 3 cadeiras, corre por fora Leonardo de Oliveira, de 36 anos. Ele é sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira (já falecido) e pode ser uma das surpresas das urnas.
Leia mais...
O prefeito Chico Galindo, que rebateu declaração de Bezerra
O prefeito Chico Galindo, que rebateu declaração de Bezerra

"Meia-boca é o Bezerra, que não fez nada por Cuiabá"

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012 | por HELSON FRANÇA

O prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB) rebateu a declaração do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), de que a Capital só teve prefeito “meia-boca” – sobretudo nos últimos 8 anos.  A polêmica afirmação de Bezerra foi dada na última sexta-feira (21), durante comício do candidato Lúdio Cabral (PT), que contou com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB)
Leia mais...

Mauro Mendes criará Central de Abastecimento para Cuiabá

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012

O candidato Mauro Mendes (PSB) visitou os comerciantes do segmento atacadista hortifrutigranjeiro do Verdão, nesta terça-feira (25), para receber reivindicações e manifestar apoio aos profissionais que representam mais de 200 empresas e geram 1.500 empregos diretos e indiretos. Mauro Mendes é o único candidato a prefeito que fez visita oficial aos comerciantes do Terminal Atacadista de Cuiabá e confirmou apoio à categoria. “Cuiabá terá uma Central de Abastecimento, uma Ceasa, que será orgulho para os cuiabanos, com conforto e segurança para os funcionários e clientes”, assegurou Mauro
Leia mais...

Carlos Brito perde mais 2 minutos e 16 segundos de inserção na TV

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012 | por Victor Cabral

O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSD, Carlos Brito, perde mais 2 minutos e 16 segundos em tempo de propaganda eleitoral na televisão para direito de resposta sobre aborto e maconha do também candidato Lúdio Cabral (PT). O peessedista perdeu 17 minutos e 30 segundos no último dia 19 pelo mesmo motivo.
Leia mais...

Revisor condena Roberto Jefferson (PTB) por corrupção passiva

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012

O ministro Ricardo Lewandowski, revisor do processo do mensalão, votou, nesta quinta-feira (26), no STF (Supremo Tribunal Federal), em Brasília, pela condenação do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ), o delator do mensalão, por corrupção passiva.
Leia mais...

Rondonópolis: TCE determina que gestor observe a Lei de Licitações

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012

Julgadas regulares com determinações legais as contas anuais de gestão da Câmara de Rondonópolis. Os dados referentes ao exercício de 2011, sob a responsabilidade do vereador Ananias Martins de Souza foram analisados na sessão ordinária da 1ª Câmara de Julgamentos do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Leia mais...

Leitão é convidado para integrar Comissão Especial de Educação

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012 | por Carolina Alves

Após assumir vaga na Comissão de Educação e Cultura, o deputado Nilson Leitão (PSDB/MT) foi convidado pelo Líder do PSDB na Câmara, Bruno Araújo, para integrar uma Comissão Especial.
Leia mais...
Fábio agora lidera com 30,5%
Fábio agora lidera com 30,5%

Campo Verde: apoiado por Dimorvan, Luiz cai 14 pontos e agora é o 3º; Fábio lidera

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012 | por Gabriela Galvão

Nos últios 20 dias, o médico Luiz Gabriel Leite da Silva, o Doutor Luiz (PMDB), despencou 14,5 pontos percentuais na corrida pela Prefeitura de Campo Verde. Mesmo com apoio do prefeito de segundo mandato Dimorvan Brescancim (PR), o peemedebista saiu da primeira para a terceira colocação e está com 19,9% das intenções de votos, o que representa 27% dos votos válidos (excluindo brancos e nulos). Fábio Schroeter, o Fábio da Paranaense (PTB), por sua vez, assumiu a liderança e, a 10 dias do pleito, detém 30,5% (41,4% dos votos válidos). É o que revela a segunda rodada de pesquisa do instituto Mark, realizada em parceria exclusiva com o portal RDNews.
Leia mais...

Secom tem contas julgadas regulares pelo TCE

Publicado em Quarta - 26 de Setembro de 2012

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou regulares com determinações legais as contas anuais de Gestão da Secretaria de Estado de Comunicação Social, referentes ao exercício de 2011, gestão de Osmar de Carvalho. O processo foi relatado pelo conselheiro substituto, Luiz Henrique Lima.
Leia mais...