Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Priscilla Vilela

Lucimar encerra campanha com caminhada e acredita no eleitor

A candidata a Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) afirma que até o final da campanha continuará realizando atos por toda a cidade para convencer o máximo de eleitores de que suas propostas são as melhores para o município.
Leia mais...

Vitória de Lúdio em Cuiabá reforça projeto de Silval e Riva para 2014

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Romilson Dourado

    A disputa pela Prefeitura de Cuiabá, maior colégio eleitoral do Estado, ganha peso como a principal peça do tabuleiro político, visando as composições ao Governo e ao Senado em 2014. É nessa hora que os grupos se dividem. Silval Barbosa (PMDB) e José Riva (PSD), governador e presidente da Assembleia, respectivamente, estão praticamente no mesmo barco, torcendo pela eleição do petista Lúdio Cabral, embora o candidato "oficial" de Riva seja Carlos Brito (PSD), que "patina" entre os lanternas nas pesquisas. Em outra frente, o quadro se desenha com os senadores Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT). Ambos se dedicam à campanha de Mauro Mendes (PSB) e, se o socialista conquistar o Palácio Alencastro, o grupo terá construído também um alicerce sustentável para projeto futuro.
Leia mais...

Não fui competente para subir nas pesquisas, admite Maluf sobre pleito

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012

   Candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSDB, o deputado Guilherme Maluf assume toda a responsabilidade por ter caído de segundo para terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto. “Não atribuo essa queda a ninguém. Não fui competente para subir nas pesquisas”, admitiu, em visita ao RDNews, nesta quinta (27).
Leia mais...

Juiz arquiva 76 ações contra Mauro Mendes e multa Maluf

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Julia Munhoz

 O juiz eleitoral Paulo Márcio Soares arquivou 76 ações de autoria da coligação “Cuiabá pra Você”, encabeçada por Guilherme Maluf (PSDB) contra o também candidato Mauro Mendes (PSB). Além disso, condenou os tucanos a pagarem multa de R$ 7.600,00 por litigância de má fé.
Leia mais...

Janete Riva participa de evento pela paz

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012

Coordenadora da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, Janete Riva, participou da abertura da exposição fotográfica “1000 Mulheres pela paz ao redor do mundo”, realizada na noite desta quarta-feira (26), no Palácio da Instrução, em Cuiabá.
Leia mais...

Felipe de Oliveira conquista novos apoiadores

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Felipe de Oliveira, recebeu apoio de cerca de 40 advogados na noite desta quarta-feira (26). Na reunião, organizada pelo advogado Elvis Klauk Junior, os profissionais puderam conhecer as propostas de Felipe de Oliveira e contribuir para a construção de Uma Nova OAB para um Novo Tempo. “A finalidade desse encontro informal é reunir nossos colegas e apresentá-los a Felipe de Oliveira, que é o novo de verdade e, sem dúvidas, é a melhor opção para presidir a OAB”, afirmou Klauk na ocasião.
Leia mais...

Lúdio mente descaradamente, diz Mauro Mendes sobre promessas de campanha

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012

O empresário Mauro Mendes (PSB) criticou duramente as promessas de campanha do vereador Lúdio Cabral (PT) em entrevista ao Olhar Direto. Citando o exemplo do asfaltamento, Mauro afirmou que Lúdio engana os eleitores de maneira ‘descarada’.
Leia mais...
Prefeito e candidato a reeleição em Nova Mutum, Lírio Lautenschlager (PMDB).
Prefeito e candidato a reeleição em Nova Mutum, Lírio Lautenschlager (PMDB).

TRE derruba decisão que afastava prefeito de Nova Mutum

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012

O juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE), Francisco Alexandre Ferreira Mendes, reformou a decisão da Justiça Eleitoral de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) que havia afastado o prefeito e candidato à reeleição, Lírio Lautenschlager (PMDB), de exercer suas funções até o dia 7 de outubro.
Leia mais...

Presidente do TRF suspende liminar e obras do VLT em Cuiabá e VG são liberadas

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Julia Munhoz

 O presidente do Tribunal Regional Federal da 1.ª Região, desembargador federal Mário César Ribeiro, determinou suspensão da decisão que paralisou as obras de implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), em Cuiabá e Várzea Grande. Com isso a implantação do modal pode ser retomada nos dois municípios.
Leia mais...

Nilson Leitão defende que Novo Código Florestal é exemplo mundial

Publicado em Quinta - 27 de Setembro de 2012 | por Carolina Alves

Após analise da Câmara dos Deputados e do Senado, o Novo Código Florestal foi aprovado nesta última terça- feira (25) com importantes modificações que atualizam o antigo texto sancionado pela presidente.
Leia mais...