Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012

Matupá: Real Dados aponta Valtinho com 57,3% e Zafonatto 31,3%

O ex-prefeito Valtinho Miotto segue liderando a pesquisa Real Dados/Só Noticias em Matupá com 57,3% das inteções de votos, na modalidade estimulada. Fernando Zafonato tem 31,3%. Não sabem 10%, não opinou 1%, branco-nulo 0,4%.
Leia mais...

Estados diz repasses acontecem diariamente

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012

Apesar da discussão acalorada de vários problemas referente à saúde em Cuiabá e, principalmente, no interior do Estado, a Secretaria de Estado de Saúde afirmou que repudia a manifestação dos sindicatos, pois estão movidas por interesses políticos e baseados em inverdades.
Leia mais...

Piana tem 57% das intenções de voto

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012 | por Flávia Borges

O jornal A Gazeta desta quarta-feira (3) traz a segunda rodada da pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Gazeta Dados em Primavera do Leste. Com 20 pontos percentuais de diferença à frente de seu principal adversário, o ex-prefeito Érico Piana (DEM) asseguraria seu retorno ao comando do Executivo Municipal se as eleições fossem hoje.
Leia mais...

Ministro personifica Dilma em apoio a Lúdio e afirma que mensalão não prejudicará PT em eleições municipais

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012 | por Jonas da Silva

O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, discordou da possibilidade de o processo de julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF) influenciar o voto nos candidatos do PT na reta final das eleições municipais. Sua visita, garante, é prova da aposta da cúpula governamental e partidária no candidato Lúdio Cabral (PT).
Leia mais...

Neto e Ronaldo são mais cotados para vereador de Nova Olímpia

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012 | por Gabriela Galvão

Leia mais...

Na reta final da eleição, Pagot vira alvo de ataque e Adriano é acusado

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012

Às vésperas da eleição, o ex-diretor do Dnit Luiz Antônio Pagot vira alvo de ataques em Nova Mutum. Acontece que ele teria sido beneficiado pela prefeitura durante a construção de uma mansão, em 2006, quando o município era comandado por Adriano Pivetta (PDT), candidato a prefeito, numa disputa acirrada com o atual gestor Lírio Lautenschlager (PMDB). A denúncia foi feita pela TV Mutum, afiliada do SBT, numa reportagem de 4 minutos.
Leia mais...

Ministro critica uso ‘eleitoreiro’

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012 | por HELSON FRANÇA

Em visita a Cuiabá para reforçar a campanha de Lúdio Cabral (PT) à prefeitura da Capital, o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, reconheceu que o partido cometeu erros, se referindo ao Mensalão, porém criticou o fato do julgamento – onde 22 dos 37 réus já foram condenados – estar sendo usado de forma eleitoreira, para atingir candidatos do PT.
Leia mais...

Masson lidera disputa a prefeito de Nova Olímpia com 48%; Luiz, 35%

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012 | por Gabriela Galvão

O empresário Cristovão Masson (PP) lidera a corrida pela Prefeitura de Nova Olímpia, no Médio-Norte, e hoje seria eleito com 48% das intenções de voto, o que representa 57,7% votos válidos (excluindo brancos e nulos). Irmão do prefeito de Tangará da Serra Saturnino Masson (PSDB), Cristovão impõe uma vantagem de 12,8 pontos percentuais sobre o pecuarista Luiz Roberto Gonçalves (PPS), que registra 35,2% (42,3% dos votos válidos). Os indecisos somam 14,8%. É o que revela pesquisa do instituto Mark, feita em parceria exclusiva com o RDNews.
Leia mais...

Na lanterna das pesquisas, Brito critica "propagandas eleitorais show"

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012 | por Priscilla Vilela

As propagandas eleitorais criadas para ‘fazer rir e chorar’ foram alfinetadas pelo candidato a Prefeitura de Cuiabá, Carlos Brito (PSD), que direcionou as críticas para seus opositores líderes das pesquisas eleitorais, Lúdio Cabral (PT) e Mauro Mendes (PSB). Ambos os programas dos adversários tem sido destacadas por depoimentos chorosos e que em alguns casos pontuam fatos negativos dos adversários e são classificadas pelo social democrata como ‘shows’.
Leia mais...

Dr Luiz lidera pesquisa em Campo Verde; Fábio do Paranaense em 2º

Publicado em Quarta - 03 de Outubro de 2012 | por Lucas Bólico

O candidato Dr. Luiz, que encabeça a coligação Campo Verde Muito Mais (PMDB, PDT, PT, PR, PSB) lidera a corrida eleitoral no município com 27,07% das intenções de voto, de acordo com levantamento espontâneo do instituto MT-Dados.
Leia mais...