Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Romilson Dourado

Já na reta final, Adolfo e Maluf se queimam como candidatos laranjas

    Na última semana da campanha de primeiro turno em Cuiabá, dois dos seis candidatos a prefeito se tornaram "laranjas". Como Adolfo Grassi (PPL) e Guilherme Maluf (PSDB) não têm a mínima chance de vitória, eles mudaram completamente a linha do programa e passaram a ser usados para atacar, de forma agressiva, os principais adversários.
Leia mais...

Representantes da cultura fazem encontro de candidatos nesta 3ª

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Lucas Perrone

O Conselho Municipal de Cultura prepara para a próxima terça (2) uma reunião com o prefeito Ananias Filho (PR), o deputado Percival Muniz (PPS) e o ex-vereador Juca Lemos (PT), candidatos a prefeito de Rondonópolis, para discutir propostas ao setor. O encontro está marcado às 19 horas, no Casario Marechal Rondon.
Leia mais...

Eder condena "conivência" de Taques e o acusa de ter lesado Receita Federal

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Priscilla Vilela

Ex-secretário de Estado, Eder Moraes denominou de ‘mensalinho’ consentido o valor de verba alienada dos cofres públicos pela falta de pagamento de imposto de renda dos 14º e 15º salários dos senadores. Sem citar nomes, mas direcionando críticas em especial para o senador Pedro Taques (PDT), o republicano afirma que a mesma atitude irregular foi praticada pelo congressista e ironiza que apesar disso ele se porte como paladino da justiça.
Leia mais...

Sorriso: presidente da ACES é homenageada e recebe propostas de novos projetos

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

A presidente da Associação Comercial e Empresarial sorrisense, Neiva Dalla Valle, recebeu comenda da câmara municipal pelos serviços prestados ao município. A entrega foi feita pelo governador Silval Barbosa durante visita do ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, a Sorriso.
Leia mais...

Nova Mutum: juiz eleitoral proíbe venda e distribuição de bebidas

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

O juiz da 5ª Zona Eleitoral de Nova Mutum, Douglas Romão, proibiu a venda ou distribuição de bebidas alcoólicas no domingo (7), dia das eleições municipais. A portaria publicada hoje aponta que a medida vale das 6h às 18h. O não cumprimento incide em transgressão a dois artigos eleitorais: desobediência, com detenção de até um ano e pagamento de até 20 dias-multa, ou a da promoção de desordem que prejudique os trabalhos eleitorais que pode render detenção de até dois meses e pagamento de até 90 dias-multa.
Leia mais...

Pedro Taques entra na justiça contra Eder por injúria, calúnia, difamação e pede danos morais

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Priscilla Vilela

As citações do ex-secretário de Estado, Eder Moraes (PR), sobre a falta de pagamento de salário dos senadores, em específico, Pedro Taques (PDT), à Receita Federal vai acabar na justiça. Isso porque, o parlamentar declarou ao Olhar Direto que ainda na tarde desta segunda-feira (1), irá protocolar duas ações
Leia mais...

Jayme Campos pede ANS para investigar o MT Saúde

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

O presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), senador Jayme Campos (DEM), apresentou requerimento para que a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) investigue o MT Saúde, o plano de assistência à saúde do servidor público do governo de Mato Grosso. “O Estado deve 50 milhões aos hospitais”, acusa o senador.
Leia mais...

Helio 45 se emociona ao ver a multidão gritando seu nome em solidariedade a sua candidatura depois do ataque sofrido a sua campanha sexta feira dia 28

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Karlos Bernardo

O candidato a prefeitura de Ponta Porã pela coligação “Juntos por Ponta Porã”, Helio Peluffo do PSDB, se emocionou ao ver a multidão que o acompanhou na caminhada da vitória realizado neste sábado no centro de Ponta Porã, as pessoas demonstravam total apoio a sua candidatura.
Leia mais...

Boca de urna é proibida durante a votação

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

De acordo com a legislação eleitoral, é proibida, entre as 8h e 17h do dia da eleição, a divulgação de levantamento de intenção de voto, a chamada boca de urna. Portanto, no próximo dia 7 de outubro, poderão ser divulgadas as pesquisas eleitorais realizadas até a data anterior ao dia da eleição, mas não levantamentos realizados no próprio dia da votação.
Leia mais...

Mauro vincula Lúdio a caos na saúde; petista foca em ações

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012 | por Patrícia Sanches

   O empresário Mauro Mendes (PSB) voltou a criticar duramente o caos na saúde de Cuiabá, vinculando a situação ao seu principal adversário e aliado do governador Silval Barbosa (PMDB) , Lúdio Cabral (PT). A apresentadora abriu o horário eleitoral dizendo que o socialista faz uma campanha limpa, mas o grupo não vai deixar que a população seja iludida.
Leia mais...