Publicidade

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Pollyana Araújo

Suspeitos fingem ser do TRE-MT para conseguir informações de Prefeitura

A Polícia Civil de Nova Ubiratã, a 506 quilômetros de Cuiabá, investiga uma denúncia de que pessoas estejam se passando por funcionários do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) para obter informações privilegiadas de Prefeituras. A suspeita da polícia é de que o crime possa ter alguma ligação com quadrilhas de assaltos a bancos e arrombamentos de caixas eletrônicos. No entanto, o caso ainda será apurado.
Leia mais...

Brito ataca para superar desgaste e sair da lanterna; vice opera milagres

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Romilson Dourado

Leia mais...

Lúdio e Maluf recebem reforço; Mauro desconhece vinda de Romário

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Valérya Próspero

   O ex-jogador de futebol e deputado federal Romário (PSB) cancelou a vinda a Cuiabá nesta segunda (17). Conforme a assessoria do deputado federal Valtenir Pereira (PSB), o baixinho teve problema em sua agenda e deve marcar uma nova data até esta terça (18). O curioso é que, apesar do motivo da vinda à Capital ser reforçar a candidatura a prefeito de Cuiabá de Mauro Mendes (PSB), o empresário sequer está sabendo do andamento do “evento”, que tem sido articulado por Valtenir.
Leia mais...

PR: "Curitiba não precisa de animador de auditório", diz Ducci

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Roger Pereira

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), partiu para o ataque contra o candidato Ratinho Júnior (PSC) que, de acordo com as pesquisas de intenção de votos do Ibope e Datafolha, tornou-se seu principal adversário na tentativa de reeleição para a prefeitura da capital paranaense. Em visita ao Bairro Umbará, no último domingo, Ducci declarou que Curitiba não quer ser administrada por um animador de auditório, numa referência clara a Ratinho Júnior e seu pai, Carlos Massa, o Ratinho, empresários da comunicação e apresentadores de programas de rádio e televisão.
Leia mais...

TJ não inviabiliza prisão de pai que deixou de pagar pensão por erro de cálculo

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012

Eventual excesso de execução (erro de cálculo) não tem o condão de revogar o decreto prisional quando é admitida a existência da dívida. O entendimento foi da Quinta Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, composta pelos desembargadores Sebastião de Moraes Filho, relator, Carlos Alberto Alves da Rocha, primeiro vogal, e Dirceu dos Santos, segundo vogal, nos autos de habeas corpus. O pai deixou de pagar verbas alimentares desde o ano de 2000 e mesmo após firmar acordo em juízo não cumpriu com suas obrigações.
Leia mais...

Pedro Taques pede apuração para suposto ato ilegal de Eder; ex-secretário vê ação eleitoral

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Jonas da Silva

O senador Pedro Taques (PDT) requer investigação sobre possível aplicação irregular de dinheiro público da Secretaria de Fazenda (Sefaz) quando o ex-secretário Eder Moraes era titular da pasta. O parlamentar sustenta que o ex-gestor teria quitado dívida de R$ 6,1 milhões de modo ilegal a empresa privada.
Leia mais...

Mauro afirma que enfrentará exército de mensaleiros e aponta indícios de caixa dois na campanha de Lúdio Cabral

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Lucas Bólico

O candidato a prefeito pelo PSB, empresário Mauro Mendes, afiou o discurso e apontou sua artilharia contra o vereador Lúdio Cabral (PT), postulante em franca ascensão nas pesquisas de intenção de voto. Em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, Mendes afirmou ter indícios de que o petista esteja usando caixa dois, dinheiro não contabilizado, para sua campanha.
Leia mais...

Disputa acirrada entre 3 candidatos pela Prefeitura de Tangará da Serra

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Gabriela Galvão

A disputa pela Prefeitura de Tangará da Serra, no Médio-Norte, está “embolada” entre os três candidatos que estão praticamente dentro do empate técnico. Saturnino Masson (PSDB), que conquistou a prefeitura em eleição indireta com a cassação de Júlio Ladeia (PR) e do vice José Jaconias (PT) em setembro do ano passado, lidera com ligeira vantagem. Ele detém 29,4%, o que representa 37% dos votos válidos (excluindo brancos e nulos). É que detecta a pesquisa do instituto Mark, feita em parceria exclusiva com o portal RDNews.
Leia mais...

Candidatos são convidados a debater propostas de governo com MPE

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012 | por Welington Sabino

Os 6 candidatos que estão na disputa pela prefeitura de Cuiabá foram convidados pelo Ministério Público Estadual (MPE) para juntos discutirem suas propostas de governo no evento denominado Fórum Permanente de Interlocução: Ministério Público e Sociedade. O encontro está previsto para começar às 8h30 no auditório das Promotorias de Justiça de Cuiabá. A proposta do fórum é oportunizar aos candiatos Adolfo Grassi (PPL), Carlos Brito (PSD), Guilherme Maluf (PSDB), Lúdio Cabral (PT), Mauro Mendes (PSB) e o Procurador Mauro (PSOL) a oportunidade de apresentar suas propostas e, ao final, uma carta compromisso relacionada aos principais temas discutidos deverá ser assinada.
Leia mais...

Juarez Costa tem 54% e Dilceu Dal Bosco 31%, aponta Ibope em Sinop

Publicado em Segunda - 17 de Setembro de 2012

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (17) a segunda pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de Sinop neste ano. A pesquisa foi encomendada pela TV Centro América.

Leia mais...