Publicidade

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

Prefeitura ampliará melhorias na malha viária urbana e no interior

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra ampliará, a partir deste mês de julho, os trabalhos de melhorias na malha viária urbana e no interior do município. Os melhoramentos, já percebidos em grande escala pela população, integram o plano de metas estabelecido pela municipalidade até o final do ano.
Leia mais...

Vereadores cobram informação sobre atendimentos no Hospital Regional

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012 | por Aline Dessbesell

A Câmara de Sorriso aprovou um requerimento solicitando do diretor executivo da Organização Sociais de Saúde (OSS) do Hospital Regional de Sorriso (HRS), Mauri Dahmer, informações sobre os serviços prestados no município desde o período em que a empresa assumiu a unidade.
Leia mais...

Greve dos servidores federais em Mato Grosso atinge 10 órgãos

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

O comando de greve dos servidores públicos federais informou, esta tarde, que, em Mato Grosso, há adesões dos profissionais do INCRA, SRTE (antiga Delegacia do Trabalho), Ministério da Fazenda (Receita Federal), Ministério da Agricultura, Funasa, DNIT, 9º BEC (Batalhão Engenharia e Construção), Ministério da Saúde, Advogacia Geral União e DNPM (Departamento Nacional Produção Mineral).
Leia mais...

Sorriso: polícia segue pistas de 4 ladrões envolvidos em tiroteio

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012 | por Ivan Oliveira

Policiais continuam procurando quatro assaltantes que tentaram arrombar a residência de um comerciante, em Nova Ubiratã, ontem, no início da noite. A vítima estava em casa mas os bandidos não conseguiram entrar e, temendo que a polícia chegasse logo, fugiram. Os policiais iniciaram perseguição pela rodovia estadual. Uma viatura foi em seguido contrário. Na altura da Comunidade Caravágio eles localizaram os acusados em um Fiat Pálio vermelho e logo começou a troca de tiros. Vários balas furaram o veículo abandonado, cuja procedência é investigada. Na fuga, eles deixaram para trás alguns celulares.
Leia mais...

Estado nomeia delegados após intervenção da OAB

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

Após a intervenção da diretoria da OAB/MT junto ao governador  Silval Barbosa, e aos secretários de Segurança Pública e de Administração, Diógenes Gomes Curado Filho e Cezar Zilio, respectivamente, 67 delegados foram nomeados na última quarta-feira (27).
Leia mais...

Preso acusado de fazer disparos contra homem em MT

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, esta madrugada, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá). G.G.A.W.,33 anos, é apontado como autor dos disparos contra L.S.S.,19 anos, no centro da cidade. Nenhum o atingiu. O boletim de ocorrência aponta no momento, o acusado conseguiu fugir.
Leia mais...

Governo libera milho para venda em balcão

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por meio da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), já autorizou o início da venda em balcão de milho para os municípios amparados pela Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). A região foi atingida pela estiagem e a medida visa amenizar os prejuízos causados aos criadores locais.
Leia mais...

Oposição racha e Santo Afonso terá três candidatos

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

Um desentendimento no grupo de oposição a administração municipal, provocou um racha em Santo Afonso, fazendo nascer mais uma candidatura. Tudo por que o ex-prefeito Venceslau Botelho de Campos, o Gordo Salim, rejeitou uma aliança com o ex-vereador Washington, como seu vice, alegando que ele possuía forte rejeição eleitoral, irritado, ele buscou o apoio do ex-prefeito Cuca Scarpat e se lançou na disputa.
Leia mais...

Tangará da Serra tem 3 candidatos a prefeito

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

O prefeito de Tangará da Serra, Saturno Masson (PSDB) teve candidatura à reeleição homologada, no final de semana, durante convenção, no final de semana. Ana Andrade (PSD) foi confirmada candidata a vice.
Leia mais...

Denúncia que provocou inelegibilidade de Antônio Meira foi feita pelo ex-vereador Paulo Cesár (PC)

Publicado em Segunda - 02 de Julho de 2012

A condenação do vice-prefeito Antônio Xavier Meira (PR) pelo crime de improbidade administrativa, que resultou na sua inelegibilidade pelos próximos oito anos, foi uma denúncia feita ao Ministério Público pelo então polêmico vereador Paulo Cesár, o PC, responsável também por uma série de denúncias contra políticos locais.
Leia mais...