Publicidade

Publicado em Quinta - 07 de Junho de 2012 | por Kamila Arruda

Cresce chance de João Malheiros ser vice

O presidente da Executiva regional do PR, deputado federal Wellington Fagundes, nega que o deputado estadual João Malheiros (PR) teria se desincompatibilizado da Secretaria de Estado de Cultura para compor como vice de uma chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB). No entanto, fontes da própria sigla garantem que o sentimento de composição majoritária com o socialista está crescendo.
Leia mais...

“PR não abre mão de nada”, afirma Emanuel Pinheiro

Publicado em Quinta - 07 de Junho de 2012 | por Kamila Arruda

O primeiro-secretário do Partido da República (PR), deputado estadual Emanuel Pinheiro, reafirma que a sigla não irá abrir mão de nenhuma secretaria para contemplar outra legenda. “O PR não abre mão de nada. Se nós viermos a perder é porque foi tomado. O espaço que temos lá nós conquistamos com nosso trabalho e dedicação”.
Leia mais...

Jayme Campos afirma que sociedade cobra convocação de Cavendish e Pagot

Publicado em Quinta - 07 de Junho de 2012

O senador Jayme Campos (DEM-MT) cobrou nesta terça-feira (05.06) explicações da presidência da CPI Mista do Caso Cachoeira sobre a tentativa do governo de evitar a convocação do ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot.
Leia mais...

Às vésperas das convenções, partidos enfrentam problemas; PR racha

Publicado em Quinta - 07 de Junho de 2012 | por Luis Acosta

Há 22 dias do prazo para realização das convenções municipais que definirão os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, os partidos ainda estão batendo cabeça, principalmente os que defendem um projeto de candidatura própria para compor suas chapas. A bagunça está se generalizando, pois, até o PR, que aparentemente já havia batido o martelo em torno do nome do ex-secretário da Secretaria Especial da Logística Intermodal de Transportes, vereador Francisco Vuolo, foi surpreendido com a decisão de desincompatibilização do secretário de Turismo do Estado, deputado João Malheiros e o retorno de Eder Moraes, ambos anunciando que pretendem entrar na disputa, causando um racha eminente no partido.
Leia mais...
Zé Domingos volta à equipe de Silval e em outra pasta
Zé Domingos volta à equipe de Silval e em outra pasta

PSD volta ao Governo com Zé Domingos no Transportes; Alencar quer Secopa

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012 | por Romilson Dourado

Dois meses após deixar o comando do Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, o deputado José Domingos é indicado pelos sociais-democratas para a pasta do Transporte e Pavimentação Urbana, uma das mais cobiçadas das 24 que compõem a estrutura da máquina.
Leia mais...
Levantamento foi feito na Capital entre os dias 1° e 4 de junho, com 599 eleitores
Levantamento foi feito na Capital entre os dias 1° e 4 de junho, com 599 eleitores

Mauro Mendes venceria disputa tranquilamente em Cuiabá, diz pesquisa KGM

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012

O empresário Mauro Mendes (PSB) lidera de forma tranquila a corrida pelo Palácio Alencastro, conforme pesquisa realizada pelo instituto KGM. Se a eleição fosse hoje, ele teria 47,1% dos votos. Em segundo lugar, bem atrás, ficaria o apresentador Roberto França (DEM), com 14,7%.
Leia mais...

Diretório do PPS em Cuiabá é dissolvido

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012 | por Renata Neves

A direção estadual do PPS dissolveu o diretório municipal da sigla em Cuiabá após denúncias de envolvimento de filiados no desvio milionário de recursos da Conta Única do governo do Estado. Hoje (6), será nomeada uma comissão provisória que irá comandar o partido durante seis meses, podendo ser prorrogáveis por mais seis, conforme estatuto da municipal.
Leia mais...

PSD deve ficar com 3 secretarias

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012 | por kamila Arruda

Após pressão por reforma administrativa, o Partido Social Democrático (PSD) deve retornar ao staff do governador Silval Barbosa (PMDB) ocupando as secretarias de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) e de Ciência e Tecnologia (Secitec).
Leia mais...

Walter Rabello não está apto, mas insistirá na disputa

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012 | por Renata Neves

O deputado estadual Walter Rabelo (PSD) fará consultas a advogados e, se for preciso, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para avaliar a possibilidade de disputar candidatura a prefeito de Cuiabá mesmo tendo se filiado ao partido dez dias após o prazo final estabelecido pela legislação eleitoral.
Leia mais...
Carlos Bezerra, deputado
Carlos Bezerra, deputado

Foi um momento de intranquilidade, diz Bezerra sobre Nilson

Publicado em Quarta - 06 de Junho de 2012 | por Gabriela Galvão

Após o bombardeio do deputado Nilson Santos (PMDB) contra o próprio partido da tribuna da Assembleia, no mês passado, o presidente regional da legenda, deputado federal Carlos Bezerra, saiu em defesa do colega e declarou que tudo não passou de um “momento de intranquilidade”. O principal motivo para a revolta de Nilson era a falta de apoio da sigla para concorrer a prefeito de Colíder (a 656 km de Cuiabá), onde tem base eleitoral.
Leia mais...