Publicado em Segunda - 28 de Maio de 2012

"Eu não posso descartar 100% essa possibilidade", diz Riva

Todos os dias, seu despertador toca às 4h30 da manhã. Às 7 horas ele já está em seu gabinete, onde começa uma maratona de atendimento que já durou, em certa ocasião, dezoito horas seguidas. Todos os dias, pelo menos quarenta prefeitos, vereadores e lideranças de municípios o procuram em busca de ajuda para os problemas mais variados. São, em média, duzentas e cinquenta ligações diárias em seu celular.
Leia mais...
Divulgação
O deputado José Riva, que admite disputar o governo em 2014: conjuntura
O deputado José Riva, que admite disputar o governo em 2014: conjuntura

TRE nega outro recurso e Zé Carlos do Pátio amarga quarta derrota com vice

Publicado em Segunda - 28 de Maio de 2012 | por Débora Siqueira

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Rui Ramos, negou recurso especial ao prefeito cassado Zé Carlos do Pátio (PMDB), que tenta reformar a decisão da cassação do mandato dele e da vice-prefeita Marília Salles (PSDB) por gastos ilícitos durante a campanha eleitoral de 2008.
Leia mais...

Cuiabá: Mendes adia mais uma vez anúncio de sua pré-candidatura

Publicado em Segunda - 28 de Maio de 2012

O presidente do diretório municipal do PSB de Cuiabá, Mauro Mendes, admitiu que tem a intenção de ser candidato, mas ainda não confirmou sua pré-candidatura ao Palácio Alencastro. Segundo o empresário, o anúncio será feito até a primeira quinzena de junho em razão de pendências pessoais e empresariais.
Leia mais...

Câmara de Nova Mutum aprova diversos projetos

Publicado em Segunda - 28 de Maio de 2012

A 16ª sessão ordinária da câmara municipal de Nova Mutum aconteceu hoje e, na ordem do dia, houve aprovação do Projeto de Lei Complementar 03, autorizando o Poder Executivo, conceder isenção de tributos municipais, visando a participação do município no Programa Minha Casa, Minha Vida, instituído pela Lei Federal nº 11.977. Aprovados também os Projetos de Lei Complementar 04, que cria o Condomínio Residencial de interesse social e o 05, também aprovado por unanimidade, alterando o anexo I - Tabela I, Tabela II e Tabela III da Lei Complementar 76/2011
Leia mais...
Neuilan Fraga empossa Edivaldo de Sá como secretário municipal de Administração de Nortelândia
Neuilan Fraga empossa Edivaldo de Sá como secretário municipal de Administração de Nortelândia

Staff de Neurilan em Nortelândia sofre nova alteração e Edivaldo de Sá assume secretaria de administração

Publicado em Segunda - 28 de Maio de 2012 | por Laércio Guidio

Edivaldo de Sá (PMDB) é o novo secretário municipal de administração, planejamento e gestão do município de Nortelândia em substituição ao funcionário de carreira Jossimar José Fernandes (PMDB) que acumulava a pasta com a de Finanças e Fiscalização, da qual agora passa a ser o titular. 
Leia mais...

José Riva admite possibilidade de disputar o governo do estado

Publicado em Segunda - 28 de Maio de 2012

À frente do Partido Social Democrático em Mato Grosso, um partido que nasceu forte e tem grande expectativa de se consolidar ainda mais nas próximas eleições municipais, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva tem afirmado que não vai mais concorrer a um mandato de deputado estadual.
Leia mais...

Cuiabá: Sem candidato próprio, PTB intensifica aproximação com PSDB

Publicado em Segunda - 28 de Maio de 2012 | por Téo Meneses

O pré-candidato do PSDB à prefeitura de Cuiabá, deputado estadual Guilherme Maluf, reúne-se nessa terça-feira (29) para pedir apoio à direção municipal do PTB, partido que ficou sem candidato próprio na corrida pelo Palácio Alencastro com a desistência do prefeito Chico Galindo em disputar a reeleição.
Leia mais...

Beto Farias é autorizado a lançar candidatura em Barra do Garças

Publicado em Segunda - 28 de Maio de 2012

O empresário Beto Farias (PSD) está autorizado a lançar candidatura a prefeito de Barra do Garças nas eleições municipais deste ano. Nesta segunda-feira (28.05), o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilson Dipp, julgou procedente o pedido de agravo de instrumento com efeito suspensivo da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que o impedia de disputar o pleito eleitoral.
Leia mais...

Personalidades conquistam a cidadania mato-grossense

Publicado em Sábado - 26 de Maio de 2012

A Assembleia Legislativa concedeu na noite desta sexta-feira (25), pelas mãos do deputado Wagner Ramos (PR), uma de suas principais honrarias a alguns dos grandes responsáveis por parte da história e das trajetórias sociopolítica e econômica do Estado, a partir do seu médio norte.
Leia mais...

Candidato do PSD em Barra do Garças será definido até o dia 10

Publicado em Sábado - 26 de Maio de 2012

O candidato do Partido Social Democrático (PSD) a prefeito de Barra do Garças será definido até o dia 10 de junho. O prazo foi estabelecido pelo diretório municipal e anunciado durante o 18° Encontro Regional da sigla partidária realizado nesta sexta-feira (25.05), na cidade.
Leia mais...