Publicidade

Inimigo declarado de Travassos, Lessa diz que não teme ser punido

Publicado em Sexta - 12 de Março de 2010 | por Patrícia Sanches

Leia mais...

Lessa confirma indícios de propina em suposto esquema

Publicado em Sexta - 12 de Março de 2010 | por Patrícia Sanches

O ex-presidente do Tribunal de Justiça Paulo Lessa revelou que a auditoria encomendada por ele apontou a existência de indícios de direcionamento de processos dentro da instituição. O suposto esquema ocorreria por meio do Departamento Judiciário Auxiliar e da Informática, com ajuda de servidores do TJ. “Na época acreditávamos que com a informatização isso seria impossível, mas na auditoria que encomendei detectamos sérios indícios”, relatou o desembargador que anunciou sua aposentadoria. Neste caso, uma sucessão de "coincidências" ocorreriam para que os processos fossem encaminhados a determinados magistrados.
Leia mais...

Vereador Liu solicita limpeza em campo de futebol

Publicado em Sexta - 12 de Março de 2010

Leia mais...
Presidente do Consórcio e prefeito de Arenápolis , Fardi Tenório
Presidente do Consórcio e prefeito de Arenápolis , Fardi Tenório

Consórcio Intermunicipal se reúne em Arenápolis, mas decisão dica para o dia 26

Publicado em Sexta - 12 de Março de 2010 | por Eduardo Cruz

Arenápolis sediou nesta quinta-feira (11) uma reunião dos prefeitos e secretários das cidades integrantes do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto Rio Paraguai, que abrange Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Denise, Diamantino, Nova Marilândia, Nova Olímpia, Nortelândia, Porto Estrela, Santo Afonso, Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Nova Maringá, Sapezal e São José do Rio Claro. O evento também contou com a presença de autoridades da SEDER (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural).
Leia mais...

Nortelândia: Luiz Garcia apresenta requerimentos nas áreas de Saúde e Estradas

Publicado em Quinta - 11 de Março de 2010

O vereador Luiz Garcia Taborda (PPS), que também ocupa as lideranças do Executivo no Poder Legislativo e da bancada do PPS, apresentou três indicações que obtiveram a maioria dos votos favoráveis do plenário da casa, como a que solicita ao setor responsável da administração, a contratação de um fisioterapeuta, para prestar atendimento a população que necessita de acompanhamento especifico.
Leia mais...

Secretário Cidinho rebate acusações de parlamentar

Publicado em Quinta - 11 de Março de 2010 | por Jardel Arruda

O secretário Extraordinário de Projetos Estratégicos (SEPE), José Aparecido dos Santos (PR), conhecido como Cidinho, rebateu as acusações do deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) de que estaria utilizando a máquina estadual para se eleger a uma vaga na Assembléia Legislativa (AL).
Leia mais...