Publicidade

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

Mãe chama a Polícia Militar para prender próprio filho

Um dependente químico foi preso em flagrante na Capital após tentar quebrar parte da residência e ameaçar de morte a mãe.
Leia mais...

Câmara aumenta de 12 para 21 o número de vereadores

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011 | por DANIELLY TONIN

Os vereadores aprovaram ontem, em primeira votação, a emenda a lei orgânica do município, que sobe de 12 para 21 o número de vereadores em Rondonópolis. Apenas o vereador Mohamed Zaher (PR) votou contrário ao aumento, chegando a defender que ficasse entre 15 e 17 vagas.
Leia mais...

Maioria dos novos membros é da área empresarial

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011 | por FERNANDO DUARTE

O PMDB terá 20 novos filiados de 19 municípios do Estado no evento de hoje. De Cuiabá, o único filiado é o empresário João Dorileo Leal, possível pré-candidato à prefeitura da capital. Ao todo, o partido conta com mais de 30 mil filiados em Mato Grosso
Leia mais...

Temer e Sarney reforçam ato do PMDB

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

O vice-presidente da República, Michel Temer, e o presidente do Senado Federal, José Sarney, participam hoje, às 9h, do ato de filiação do PMDB. O superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, vai se filiar, visando às eleições municipais de 2012.
Leia mais...

Clima é de harmonia no TJ, diz presidente

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira, disse ontem que o clima dentro do Palácio da Justiça “é de harmonia”, embora divergências internas sempre existam. O Tribunal passou por uma crise institucional no ano passado com a aposentadoria compulsória de 10 magistrados, o que acirrou os ânimos entre magistrados dentro do órgão.
 
Leia mais...

Galindo recorre a deputados para tentar salvar o PAC 2

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011 | por ANA ROSA FAGUNDES

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), recorreu à Assembleia Legislativa para que a Capital possa ser contemplada com os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2. O prefeito atribui culpa à Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Mato Grosso caso a capital não consiga liberação entrar no PAC 2. O prazo para a a prefeitura enviar documentos à CEF expirou ontem.
Leia mais...

Rastreador ajuda a recuperar moto

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

Graças ao rastreador instalado em sua motocicleta Yamaha XT 250 prata, o proprietário dela conseguiu recuperá-la em pouco menos de uma hora. A moto, roubada no bairro São Mateus, em Várzea Grande, foi localizada escondida num quintal no Nova Esperança, em Cuiabá.
Leia mais...
O vice-presidente da República, Michel Temer, abona a ficha de filiação de Dorileo ao PMDB
O vice-presidente da República, Michel Temer, abona a ficha de filiação de Dorileo ao PMDB

PMDB planeja ser o maior partido de Mato Grosso

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011 | por RAFAEL COSTA

Com a participação da cúpula nacional, o PMDB dá o primeiro passo, nesta quinta-feira (1º), ao projeto de tornar-se o principal partido político de Mato Grosso. Após eleger, em 2010, Silval Barbosa governador do Estado, a meta é a eleição municipal de 2012. A estratégia é conquistar os maiores colégios eleitorais do Estado, que são Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres e Sinop.
Leia mais...

Anistia de dívida ajuda contribuintes e traz prejuízos à prefeitura

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011 | por Valérya Próspero

Um anteprojeto de lei em tramitação na Câmara de Cuiabá poderá beneficiar contribuintes da Capital, mas fazer com que a prefeitura deixe de arrecadar milhões de reais. O autor da proposta é o vereador Deucimar Silva (PP), que propõe a redução de 80% do valor da multa dos tributos vencidos até dezembro de 2010 para pagamentos à vista e de 70% para os parcelados em até 10 vezes. O benefício poderá ser perdido se o contribuinte deixar de quitar três parcelas consecutivas.
Leia mais...

PMDB lança Dorileo à Prefeitura de Cuiabá; Temer confirma disputa

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

Num clima de convenção partidária, o PMDB praticamente lançou nesta quinta, 1º de setembro, o empresário João Dorileo Leal, do Grupo Gazeta de Comunicação, à Prefeitura de Cuiabá no pleito de 2012. Apesar da ponderação de que não pretende fazer carreira na política, Dorileo discursou em tom de pré-candidato. “Não tenho esta vaidade. Estou no partido na condição de militante, com vontade de contribuir, de fazer projetos e transformar sonhos em realidade”, declarou.
Leia mais...