Publicidade

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

Aray e Avalone ficam com vagas de Marinho e Fabris

Os deputados estaduais Luiz Marinho (PTB) e Gilmar Fabris (DEM) pediram licença da Assembleia Legislativa para contemplar os suplentes Aray Fonseca (PTB) e Carlos Avalone (PSDB), respectivamente.
Leia mais...

Silval busca apaziguar ânimos com AL

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011 | por ANA ROSA FAGUNDES

O governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou ontem que não haverá mais investimentos no Estado este ano. O dinheiro em caixa será utilizado apenas para pagamento de folha salarial, repasses dos Poderes e custeio da máquina e garantirá que os investimentos que já estão andando continuem. Silval expôs ontem a real situação do governo aos deputados estaduais na reunião mensal que faz com os parlamentares.
Leia mais...

Mapa apresenta a investidores o potencial de MT

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011 | por Laís Costa Marques

Leia mais...

Clovito diz sofrer pressão para votar pela concessão

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011

O vereador Clovito Hugueney (PTB) admitiu que vai votar pela aprovação da lei que permite à prefeitura de Cuiabá conceder os serviços de água e esgotamento sanitário para uma empresa privada, mas afirmou que tem sido coagido pelo prefeito Chico Galindo e pelo secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Dilemário Alencar, do mesmo partido do parlamentar, a votar pela aprovação sob risco de ser expulso da sigla e ter o mandato cassado.
 
Leia mais...

Votação na Câmara marcada por calmaria

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

A Câmara Municipal de Cuiabá revogou hoje a lei que criava a Agência de Regulação dos Serviços de Saneamento e Esgotamento Sanitário da Capital e que permitia a prefeitura conceder os serviços da Sanecap à iniciativa privada, abrindo caminho, assim, para que a nova mensagem enviada pelo Executivo, com os mesmos argumentos, seja aprovada amanhã, em sessão ordinária.
 
Leia mais...

Após licença de 180 dias, prefeito renuncia cargo

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

O prefeito de Pedra Preta, Augustinho Freitas (PR), protocolou ontem na Câmara Municipal o pedido de renúncia da função. Com isso, o vice-prefeito, Marcionílio Corte Souza, também do PR, assume o cargo efetivamente.
 
Leia mais...

Defesa usa estratégia para esgotar prazo para cassação

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011

O presidente da Câmara, Luiz Henrique Barbosa Matias (PTB), reduziu o número de documentos que deverão ser lidos na sessão que decide sobre a cassação dos políticos de Tangará da Serra. A sessão completou uma semana ontem e ele acredita que em muitas das peças que são solicitadas as leituras servem para tardar o resultado da votação.
Leia mais...

Bombardeado por Dilmar e Leitão, Eder se esquiva de rebater críticas

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011 | por Valérya Próspero

O presidente da Agecopa Eder Moraes está sendo bombardeado por críticas vindas da Assembleia Legislativa e da Câmara Federal. Os autores das manifestações são do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) e do federal Nilson Leitão (PSDB).
Leia mais...
Dorileo aparece como opção do PMDB para 2012 e reivindica unidade em torno de seu projeto político
Dorileo aparece como opção do PMDB para 2012 e reivindica unidade em torno de seu projeto político

De olho na Prefeitura, Dorileo se filia dia 1º ao PMDB

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011 | por RAFAEL COSTA

O empresário João Dorileo Leal, superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, vai se filiar ao PMDB nesta quinta-feira (1º), durante um megaevento partidário, que ocorrerá a partir das 9h, na Fiemtec, na Avenida XV de Novembro, bairro Porto.
Leia mais...

Deputado apóia paralização por melhores condições na educação federal

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011 | por Leandro Nascimento

O deputado Federal Nilson Leitão (PSDB) declarou apoio à greve dos profissionais da educação da rede federal do país em Mato Grosso (UFMT), o parlamentar pretende através da Comissão a qual faz parte  buscar  uma negociação com o governo para os profissionais da rede de ensino na universidade federal.
Leia mais...