Publicidade

Publicado em Domingo - 07 de Agosto de 2011 | por Welington Sabino

Riva não culpa segurança por morte de prefeito, mas cobra agilidade

Deputado José Riva (ex-PP) amigo pessoal há 10 anos do prefeito de Nova Canaã do Norte (700 km ao norte de Cuiabá), Antônio Luiz César de Castro (DEM), mais conhecido por Luizão, executado a tiros durante uma festa na noite de sexta-feira, não atribui a morte do amigo a falta de segurança, mas cobra uma solução rápida. “A população da cidade está assombrada e se o caso não for solucionado com rapidez, gera uma sensação de descrédito no governo que já está ocorrendo devido a greve da Polícia Civil”.
Leia mais...

Roosivelt Coelho afirma que foi impedido de entrar em gabinete
Roosivelt Coelho afirma que foi impedido de entrar em gabinete

Vereador diz que foi barrado em sessão

Publicado em Sábado - 06 de Agosto de 2011 | por FERNANDO DUARTE

O vereador Roosivelt Coelho (PSDB) afirmou ter sido impedido de entrar no plenário da Câmara Municipal na primeira sessão após o fim do recesso parlamentar, no dia 2 passado. A informação é confirmada pelo também vereador Lúdio Cabral (PT), que criticou a suposta posição do Legislativo.
Leia mais...

PMDB vai tentar proteger gestão de Silval Barbosa

Publicado em Sábado - 06 de Agosto de 2011 | por Sonia Fiori

Presidente regional do PMDB, o deputado federal Carlos Bezerra coordena ação ampliada entre partidos da base aliada para conter evolução do desgaste da imagem do governo de Mato Grosso, acentuado com o acirramento de ânimo entre o Executivo e a Assembleia Legislativa nos últimos dias.
Leia mais...

PR de Mato Grosso é a favor de devolver cargos à Dilma

Publicado em Sábado - 06 de Agosto de 2011

O PR de Mato Grosso fará gestão junto à nacional do partido para declaração de "independência total" sobre as ações do governo federal. Presidente do diretório estadual, Wellington Fagundes, e o deputado federal Homero Pereira ergueram a bandeira pela entrega de cargos nas esferas federal e estaduais em todo o país.
Leia mais...

Políticos cobram elucidação de assassinatos de prefeitos em MT

Publicado em Sábado - 06 de Agosto de 2011 | por Patrícia Sanches

O presidente da Assembleia José Riva (PP) cobrou celeridade nas investigações das mortes dos prefeitos de Nova Canaã do Norte, Antonio Luiz Cesar de Castro (DEM), o Luizão, e de Novo Santo Antônio (a 1.200 km de Cuiabá), Valdemir Antonio da Silva, o Quatro Olhos. “Assim que soube da morte de Luizão liguei para o governador Silval Barbosa pedindo que a secretaria de Segurança Pública se dedique a essas investigações.
Leia mais...
Toninho, Alzinio e Nino serão condecorados com medalha pelos relevantes serviços
Toninho, Alzinio e Nino serão condecorados com medalha pelos relevantes serviços

Instituto premia vereadores de Arenápolis com Medalha Dom Pedro II

Publicado em Sábado - 06 de Agosto de 2011

Uma criteriosa pesquisa que avalia a reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados a comunidade resultou na seleção dos vereadores Antônio Cid Gomes Aragão (Toninho Serralheiro), Alzinio José de Campos e o presidente da Câmara Municipal de Arenápolis Ednilson Martins Barbosa para receberem a “Medalha Dom Pedro II” outorgada pelo Instituto Tiradentes.
Leia mais...

Denise tem quatro nomes na disputa á prefeitura em 2012

Publicado em Sábado - 06 de Agosto de 2011

Até o momento quatro nomes figuram como possíveis pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais em 2012 no município.
Leia mais...

TJMT abre inscrições para preenche vagas de juizes

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011

Tribunal de Justiça de Mato Grosso abriu inscrições para preenchimento de quatro vagas de juiz de direito membro e quatro vagas de suplente para compor a turma recursal única. Trata-se da Segunda Instância dos juizados especiais, que virá substituir as três turmas recursais existentes hoje, com a diferença de que os magistrados designados como membros serão desvinculados de suas funções e deverão se dedicar exclusivamente ao julgamento dos recursos, dando maior celeridade às decisões judiciais.
Leia mais...

Rompimento com gestão Silval será discutido em encontro

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

O nome do futuro presidente do diretório regional do Democratas (DEM) deverá sair depois de discussões do partido sobre um possível rompimento com o governador Silval Barbosa (PMDB). Único nome colocado para a assumir a sigla, o ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco é um dos que defendem o rompimento.
Leia mais...

PSD terá autonomia nos municípios

Publicado em Sexta - 05 de Agosto de 2011 | por ANA ROSA FAGUNDES

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado José Riva (PP), principal articular do PSD em Mato Grosso, garante que na nova legenda haverá autonomia política nos municípios. Conforme o deputado, os membros do PSD em cada cidade poderão formar a aliança que quiserem e lançar candidatos, independente da orientação da direção estadual.
Leia mais...