Publicidade

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

Rompimento com gestão Silval será discutido em encontro

O nome do futuro presidente do diretório regional do Democratas (DEM) deverá sair depois de discussões do partido sobre um possível rompimento com o governador Silval Barbosa (PMDB). Único nome colocado para a assumir a sigla, o ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco é um dos que defendem o rompimento.
Leia mais...

PSD terá autonomia nos municípios

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por ANA ROSA FAGUNDES

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado José Riva (PP), principal articular do PSD em Mato Grosso, garante que na nova legenda haverá autonomia política nos municípios. Conforme o deputado, os membros do PSD em cada cidade poderão formar a aliança que quiserem e lançar candidatos, independente da orientação da direção estadual.
Leia mais...

Para Valtenir, falta habilidade política a Galindo

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por ANA ROSA FAGUNDES

O deputado federal Valtenir Pereira (PSB) afirma que falta habilidade política para o prefeito de Cuiabá, Chico Galino (PTB). Conforme o deputado, o prefeito poderia articular mais recursos junto ao governo federal, porém ele não aceita a ajuda da bancada federal de Mato Grosso em Brasília.
Leia mais...

Deputados reclamam de quatro secretários

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

Os deputados aproveitaram a reunião com o governador Silval Barbosa (PMDB) sobre a situação das greves no Estado para falar da insatisfação com alguns secretários. As reclamações são maiores com Arnaldo Alves (Transporte), Alexander Maia (Meio Ambiente), Edmilson dos Santos (Fazenda) e Rosa Neide Sandes (Educação).
Leia mais...

Governo tenta contornar crise com a AL

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por ANA ROSA FAGUNDES

Executivo e Legislativo mato-grossenses vivem a primeira crise institucional desde que Silval Barbosa (PMDB) assumiu o governo do Estado, em março do ano passado. Vários deputados mostram insatisfação com a administração do governador, inclusive o presidente da Assembleia Legislativa, Jose Riva (PP).
Leia mais...

Poderes em linha de choque

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por Sonia Fiori

A falta de entendimento entre o governo do Estado e a Assembleia Legislativa sobre a greve de servidores públicos coloca os Poderes em linha de choque
Leia mais...

Prefeitos cobram de Silval o ICMS

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por Sonia Fiori

O governo do Estado avalia possibilidade de atender pleito encabeçado pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), de revisão de distribuição do ICMS.
Leia mais...

Zaeli define dois nomes para staff

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por Sonia Fiori

Prefeito em exercício de Várzea Grande, Sebastião Gonçalves, o Tião da Zaeli, definiu ontem dois nomes para o novo quadro de secretários de primeiro escalão.
Leia mais...

Ministros irão depor sobre irregularidades

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por Denise Madueño

Cinco ministros irão depor na Câmara sobre supostas irregularidades em suas pastas nos próximos dias. Os convites foram aprovados em comissões permanentes da Casa, em um acordo entre governo e oposição.
Leia mais...

Deputados criticam postura de staff; Maia e Arnaldo estão na "mira"

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por Patrícia Sanches

Os deputados estaduais aproveitaram a reunião com o governador Silval Barbosa (PMDB) para reclamar da falta de atenção dos secretários com os pleitos deles. Eles argumentam que muitos sequer os atendem ou respondem as solicitações feitas. Os principais alvos deles são Alexander Maia, da Sema, Arnaldo Alves, da Transporte e Pavimentação Urbana, Edimilson dos Santos, da Administração, e Rosa Neide Sandes, da Educação.
Leia mais...